terça-feira, 13 de março de 2012

Estreia nacional do vídeo “Skateboard. Ame-o ou Deixe-o”

Museu Nacional de Brasília (Auditório 01).
Foto: Camilo Neres.
  Lançamento em grande estilo é o que podemos nomear a premier de lançamento do vídeo "SKATEBOARD. AME-O OU DEIXE-O", da Capital Skateboard que aconteceu no dia 10 de Março no Museu Nacional de Brasília. Cerca de 2.000 convidados, entre as mais diversas faixas etárias, estiveram presentes no Auditório 01 (Foto) para prestigiar o lançamento.

   O vídeo tem a duração de 25 minutos e é resultado de 3 anos de captação de imagens e muito skate. O lançamento foi matéria em importantes revistas e sites especializados. As premieres seguem ainda pelas cidades de Anápolis/GO, Goiânia/GO e Belo Horizonte/MG. Previsto também o fechamento de datas nas cidades de São Paulo, Curitiba/PR, Maringá/PR e Rio de Janeiro.

Vitor Sariema, Jay Alves, Eduardo Macedo, Washington Pereira, L.P. Aladin, Camilo Neres e Samuel Jimmy.
Foto: Renato Acha.
  Os majestosos protagonistas representaram muito bem o skate nacional, sem dúvidas será um marco na produção do skate nacional tipo exportação, desde já fica aqui um grande salve para Jay Alves, Samuel Jimmy, Juliano Amaral, Washington Pereira e ao L. P. Aladin pela produção e consecução do vídeo!

  O "SKATEBOARD. AME-O OU DEIXE-O", estará em breve disponível para download gratuito no site da Capital Skateboard.

Acessem, Clique Aqui!