terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Skate Promo | TRIBAL PARK (Retrô)


Para reabrir as portas da secção Skate Promo no ano de 2014, resgatamos um vídeo retrô que retrata a história do skate de Brasília. O épico TRIBAL PARK, um skatepark antigamente localizado no Parque da Cidade Sarah Kubitsheck, no centro da capital federal. Check:


O mais novo pico de skate do DF, foi inaugurado no último dia 21 de abril de 1999, como parte das comemorações do aniversário de Brasília. A festa de inauguração foi um sucesso, com as pistas lotadas o dia inteiro e muito rock´n roll rolando. Estiveream presentes na festa do Tribal para uma demo no half-pipe ninguém menos que Bob Burnquist e Lincoln Ueda. Além deles também andaram por lá Cristiano Mateus, Rotatori, arquiteto responsável pelo projeto do skate parque, Binha e Neguinho, da equipe de Rotatori, e Carioca, representando muito bem o DF.


O Tribal skatepark ficava no Parque da Cidade em frente ao restaurante Gibão. A entrada é de R$ 5,00 para não sócios e de R$ 3,50 para sócios, vale a pena conferir. E lembre-se: para andar lá e obrigatório o uso de equipamento completo. Caso você não tenha o seu o Tribal aluguel de capacetes e demais equipamentos.


Fonte: bsbskateboard.

OLHO DE PEIXE - Entrevista com Pedro Iti



Confira uma entrevista com Pedro Iti que vem representando Campo Grande - MS seja nas manobras, boas ideias e nas iniciativas em busca do crescimento do skate local. Check:


Fonte: Olhodepeixe.

CAPITAl KILLER | BRASÍLIA (BÔNUS RAWSESSION)


O CAPITAL KILLER passou por Brasília, em 5 dias intensos de skateboard com Pedro Barros, Marlon Silva, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho também contou com a participação do skatista local Filipe Barbosa e com uma faixa bônus de rawsession. Check:


Profissão Perigo 2014miga!



Marcelo Formiga é mais um que não para nunca. “Profissão Perigo 2014miga!” é a parte que ele já lançou para começar o ano frenético. Check:


Fonte: Skataholic.

Trippin' DVS + NYC



A DVS Shoes fez uma turnê pelas ruas de Nova York com seus skatistas Daewon Song,Torey Pudwill, Marty Murawski, Jon Nguyen, Zack Wallin e o anfitrião Luis Tolentino. Check:


Fonte: Skataholic.