segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015 chegou ao fim!


Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015 chegou ao fim, por aqui encerraremos nossas arrecadações...

Acreditamos que é necessário que ações como estas não ocorram apenas em campanhas, e sim, esperamos que tornem-se o mais frequentes, ações de solidariedade para pessoas que necessitam!

Muitos obstáculos apareceram no caminho, mas assim como perpetua na filosofia do skate, aos poucos conseguimos ultrapassar todos os obstáculos com muita força de vontade, superação, ajudar e o apoio das parcerias e comunidade.

Vale ressalta e pedir desculpas aos pontos de arrecadação, parceiros, aos doadores e entre outros, por qualquer descuido enfrentado sem nossa a condução, reiteramos que nossa campanha contemplou uma iniciativa independente e fomos inteiramente responsáveis tanto pela arrecadação, assim como somos responsáveis pela distribuição dos donativos.



Queríamos agradecer a todos e todas que contribuíram para a Campanha do Agasalho da SUG Crew 2015.

E segue os contatos das instituições que receberam os donativos, e que ainda carecem de qualquer tipo de contribuição e ações beneficientes:



Desde sempre fica o nosso muito obrigado pela atenção e gratidão de quem recebeu as suas doações, aqueles agasalhos, vestuarios, cobertores farão muita diferença na vida de várias pessoas.

Muito Obrigado!!!

Go Skate Day em Brasília 2015


Go Skate Day - 6˚ Edição em BSB - ASC

Go Skateboarding Day - ASC e Mutirão Cultural apresentam a sexta edição do Dia Mundial do Skate. Agradecimentos especiais a todos os skatistas, produtores, músicos, djs e amigos que fizeram a coisa acontecer, a equipe do Museu Nacional da República e a equipe da Secretaria de Cultura do DF. Check & Play:


Chris Joslin's | "No Hope" Part


4 minutos inéditos de Chris Joslin
Vídeo "No Hope" tem parte com Chris Joslin de 4 minutos.

O videomaker norte-americano Victor Nhean acaba de lançar o vídeo independente “No Hope”, que tem uma parte de quatro minutos com Chris Joslin.

Chris Joslin ainda é um skatista amador e está trabalhando pesado nos últimos anos. O nome que ele construiu em tão pouco tempo vai ecoar por décadas. Desde que o True, da Plan B, foi lançado no final de 2014, Joslin é um dos nomes mais falados e pro-model mais aguardado. Mas isso só deve acontecer, provavelmente, após a oficialização numa marca de roupas que está para lançar o vídeo ainda esse ano e que ele também deve ter uma parte. Check & Play:


Fonte: skataholic

SKATELIFE | Jackson Kleber e Amigos em Piraju/SP


O Canal Skatelife acompanhou o skatista profissional Jackson Kleber e seus companheiros da Hordem Distribuidora numa viagem para Piraju, interior de São Paulo. Enquanto alguns skatistas do time trabalharam num evento como juízes, outros andaram em picos da cidade.

Participação especial: Beto Oliveira, Thiago Garcia, Rafael Schmidt, Gian Naccarato, Leo Souza, Felipe Silva, Felipe Cesario, Thaynan Matheus, Benedito de Jesus, Caio Forte, Victor Correa e Rodrigo Augusto. Check & Play:


Fonte: SKATELIFE.

Wacson Mass vence Damn Am em Costa Mesa


Skatista de Suzano vence competição amadora importante, ganha vaga para Tampa Am e tem chances de integrar Street League em 2016.

O pequeno skatista de Suzano fez história!
Wacson Mass acabou de chegar na Califórnia e já ganhou um dos campeonatos mais importantes do ano, o Damn Am em Costa Mesa, Califórnia, competição que serve de classificatória para o Tampa Am 2015 e que o campeão ganhará a vaga para a temporada 2016 da Street League.

O Damn Am reuniu mais de 100 skatistas amadores na pista da Volcom e Wacson é um o único brasileiro classificado para o Tampa Am desse ano.

Nesse vídeo do Ride Channel, que mostra como Wacson ganhou o evento, Felipe Gustavo compara a história dos dois: brasileiros desconhecidos de 15 anos, sem falar inglês, chegando no evento e ganhando. Uma diferença interessante, é que o pai do Wacson é um skatista da década de 80 que divide as sessões com ele. Check & Play:


Fonte: skataholic