sábado, 27 de abril de 2013

Ta em Casa | Voz Sem Medo


  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Apresentamos a seguir o grupo de Rap Voz Sem Medo (Foto), um grupo de Brazlândia/DF que ja ganhou o seu espaço no Rap Nacional e vem mostrando a realidade em versos! Voz Sem Medo é diferente do que você está acostumado a ouvir. Composto por Chamas, Marola, Djara e Duke-d. Rap original é assim. Conifra o som "Ovelha Negra"...

 

Para acompanha as novidades, projetos e a história do Voz Sem Medo, acesse página oficial Facebook do Voz Sem Medo, e para curtir a discografia da banda acesse a página oficial PalcoMp3 do Voz Sem Medo.


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Voz Sem Medo, têm muitos grupos, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Video Parte CemporcentoSKATE - Paulo Piquet


  Paulo Piquet não pára. Com 26 anos, sendo 15 deles passados em cima do skate, Piquet lança, em parceria com a CemporcentoSKATE, sua primeira parte de vídeo feita pra internet. Clique na imagem a acima para vê o video parte CemporcentoSKATE - Paulo Piquet Com imagens no Brasil e em Barcelona, a nova parte do paulistano de sorriso humilde promete mostrar toda uma experiência de rua que só quem vive o skate no dia-a-dia pode ter.

  A parte acabou nascendo quase que por acaso. “Eu ia usar essas imagens para um projeto do Rodrigo (TX) que acabou não rolando”, diz. “Mas aí falei com o (Marcelo) Just e acabou virando de fazer uma parte pra web, até porque eram manobras boas.”

  Piquet, como todo skatista, revela que nunca está satisfeito. “Sempre falta alguma manobra, né? Skate é assim, você vê sua parte de vídeo e nunca vai estar totalmente satisfeito. É até por isso que não fico acomodado, sempre quero mais e mais!”. (Filipe Maia).

The Deathwish video (Sábado, 27/04: Brasília, na frente da Funhouse Skate, a partir das 17h)


Cartaz das premieres. 


  Fundada em 2008 pelos skatistas Erik Ellington e Jim Greco, e que desde então vem reunindo uma legião de fãs em todo planeta terra, a Deathwishacaba de finalizar seu primeiro filme de skate com toda a equipe.

  E para conseguir alcançar todos os fanáticos do famoso logo que se tornou símbolo de insanidades no skate, os caras despacharam cópias para todo o mundo e os brasileiros vão poder conferir em primeira mão o vídeo, um oferecimento da Hood Distribuidora.

O vídeo
  Após 5 anos de filmagens, com os skatistas Lizard, Moose, Slash, Dickson, Greco, Ellington, Furby, Antwuan e Neen se encarregando de mostrar o alto nível de skate e de loucura do estilo Deathwish de levar a vida, a marca fez a 1ª premiere no dia 30 de março em grande estilo no tradicional The Orpheum Theatre, na cidade de Los Angeles.

  E as exibições continuam em outras cidades e países, sendo que o Brasil está na lista com as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goiânia eBrasília recebendo sete exibições.

Cronograma
-Segunda-feira, dia 22: São Paulo, oferecimento da Colex Oficial, na Matilha Cultural, a partir das 19h. 
-Terça-feira, dia 23: Porto Alegre, no Complex a partir das 19h.
-Quarta-feira, dia 24: Rio de Janeiro (Fluir Skateshop).
-Sexta-feira, dia 26: Goiânia, Ambiente Skate Shop, a partir das 19h. 
-Sábado, dia 27: Brasília, Funhouse Skate, a partir das 17h. 
-Domingo, dia 28: Porto Alegre, oferecimento da Matriz Skateshop, no IAPI a partir das 18h.

E pra ficar por dentro das açoes da Deathwish no Brasil, curta a página da Hood Distribuidora ou se liga no blog da distribuidora. Aproveite e se liga no teaser do vídeo:


Fonte: TRIBO.

Promo Agacê Skateboards Do Avesso


  Agora é hora de mostrar pra Agacê Skateboards de qual forma você expressa sua criatividade e liberdade, daquela maneira que só o skate permite. Com 15 anos de história a Agacê Skateboards sempre inova em suas criações e interações com o mundo. Em todos esses anos de estrada tentamos levar a você skatista não só produtos de qualidade, mas boas ideias e reflexões que possam ajudar você e aos próximos a ter uma percepção melhor do mundo em que vivemos.


  Assim tentamos alimentar as pessoas de criatividade e liberdade de pensamento, mostrando que o skate não é só isso que vemos na televisão e internet, o fruto desse pensamento é o vídeo que produzimos com Fabiano Rodrigues “Do Avesso” que tem o intuito de transmitir a reflexão de que existe muito a se fazer e descobrir em cima do carrinho.

  Para participar dessa promoção é simples, compartilhe o post em nossa página AGACE e nos envie um vídeo ou foto para doavesso@agaceskateboards.com mostrando como você expressa a liberdade e criatividade em cima do seu skate.

  O Ganhador leva pra casa um shape Agacê maple Fabiano Rodrigues x Galeria LOGO, uma lixa importada Agacê, um boné e duas camisetas Agacê Skateboards.

O Resultado sai na quarta feira da semana que vem, dia 1º de maio.


Fonte: VISTA.