quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cripta Skateboards, o lançamento.


Durante anos e anos a Cripta veio procurando, estudando, cavucando uma forma de produzir seus shapes com a mesma qualidade de seus outros produtos. Falhou miseravelmente durante muito tempo.

Mas depois de 8 anos, finalmente chegou a hora.
Cripta Skateboards vai finalmente lançar seu primeiro shape ao mundo! Um shape lindo, um shape de qualidade, um shape com lâminas selecionadas do mais puro maple.
------------------------------
Vamos então comemorar essa façanha andado de skate e enchendo a cara no pico mais clássico da cidade, o Setor Bancário Sul.

Besttricks vão acontecer durante a festa!
Obstáculos sensacionais estarão disponíveis para todos andarem.
E é claro que vai rolar prêmios chocantes, que é o que interessa.

Dj ipod vai comandar o som, e Guilherme Cabulosinho vai narrar os acontecimentos e fazer um show de piadas ruins.

Cripta Skateboards, o lançamento.
Data: 29/07 - Sábado
Hora: das 13:00 às 18:00
Local: Setor Bancario Sul

IDEAIS 2006 [BAÚ]



Assista agora ao clássico filme do skate nacional que marcou para valer em nossas lembranças, o Ideais, divido em 4 partes. Produção independente da Intercambio, do ano de 2006, conta com 32 minutos de puro skate brasuca. As partes marcantes dos skatistas Diego dos Santos, José Martins, Luiz Paulo e Pedro Henrique "Iti" forma estes "Ideais". Sem mais delongas Check:

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Murilo Romão – Honey Pot Wheels


Murilo Romão lançou um novo pro model de rodas pela Honey Pot Wheels, batizado de Snail, com 52mm. Obviamente, tem aquela partezinha da hora pra marcar a novidade. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Canais de skatistas mulheres para você seguir


Fizemos uma seleção com alguns canais de skatistas mulheres para você seguir no Youtube. Caso conheça outros, deixe aqui nos comentários como sugestões!









Fonte: divaskateras.