terça-feira, 2 de junho de 2015

Trocando Ideia! | Justiça seja feita a Guilherme Guimarães e Russell Houghten


Dois dos melhores videomakers da atualidade merecem aplausos, reconhecimento e créditos pelas suas obras.

Trabalhar como videomaker não é fácil. Geralmente, vídeos não dão dinheiro e é preciso ter alguém te financiando pra poder produzir trabalhos e focar apenas na produção.

Ter alguma empresa te bancando é uma faca de dois gumes, pois você pode ter uma estrutura com equipamentos e um salário fixo para não ter preocupações externas. Vendo de outro ponto de vista, seus méritos podem ficar em segundo plano na hora do reconhecimento e parabenizações.

O brasileiro Guilherme Guimarães e o norte-americano Russell Houghten são dois talentos ofuscados.

Pra mim, são dois dos maiores produtores da atualidade. Caras diferenciados que estão em constante inovação. Ambos trabalham para marcas de tênis e raramente seus nomes são reconhecidos e repercutidos.

Justiça seja feita aqui nesse post. As marcas que os empregam devem muito do conceito construído ao trabalho dos dois. Pesquise sobre suas obras, pois vão achar só coisas boas. Check & Play:



Fonte: Skataholic

Sete Lâminas Skateshop


Sete Lâminas skateshop apresenta sua família! Skatistas que representam e tão no corre. Check & Play:


#SeteLâminasskateshop

Fonte: DECLIVE SKATE.


Se liga como foi o Far ‘N High 2015


Luan Oliveira e Leticia Bufoni dominaram o “Far ‘N High 2015”, que aconteceu no último final de semana em Paris, França. Os dois ganharam as competições de Street Profissional numa das principais pistas do país. Check & Play:


Fonte: Skataholic

SKATELIFE | Luan Oliveira na SPOT, a Pista Secreta


Luan Oliveira #SKATELIFE | SPOT, a Pista Secreta

Nesse episódio do Skatelife, Luan Oliveira apresenta sua pista particular, a Matriz Skate Spot, em Porto Alegre, RS, um projeto que ele construiu com o amigo Cezar Gordo. Participação especial dos parceiros Gordo, Marcus Cida e Guilherme Isoppo.

Luan Oliveira é um dos brasileiros integrantes da Street League Skateboarding, a Liga dos Skatistas Profissionais de Street, fundada em 2010 nos EUA. Ele possui três medalhas de X Games, uma de prata e duas de bronze. O skatista vive na sua cidade natal Porto Alegre e viaja constantemente à Califórnia. Check & Play:


Fonte: Skatelife

Emerica dá as boas vindas à Lucas Xaparral


Para registrar a passagem de Lucas Xaparral por Nova York, a Emerica soltou um clipe de um absurdo switch ollie de Xaparral pulando um corrimão. Check & Play:


Fonte: skataholic