quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1º NA BASE | MINI RAMP/JAM SESSION



  O Arena Futebol Clube recebe no dia 21 (Sexta) de Setembro o primeiro Campeonato Na Base de Skate. A iniciativa é da Na Base Skate Escola, Arena Futebol Clube, Associação de Skate da Capital e Mutirão Cultural. Muitas atividades estão previstas para o dia 21 de setembro, no Arena Futebol Clube, além do show do lendário baixista dos Ramones - CJ Ramone acontece um campeonato de Skate na modalidade Mini Ramp e conta organizado pela Na Base Skate Escola, Arena Futebol Clube, Associação de Skate da Capital e Mutirão Cultural.

  O primeiro Campeonato na Base de skate, acontece antes do Show do cantor CJ Ramone e contará com a presença de grandes nomes do skateboard de Brasília. A competição tem modalidade Mini Ramp e estilo amador aberto. A Premiação: R$ 1.000,00 em mercadorias (confecção e peças de skate). Inscrições limitadas, no valor de 20 reais, nas lojas Funhouse e Overstreet no CONIC.


Mais informações acesse a pagina oficial da Associação de Skate da Capital - ASC.

Vídeo Official DFSTREET 2012

  Esta na rede agora! saindo do forno o tão aguardado vídeo official da Final do DFSTREET 2012. Produzido e editado pela TV Jovem de Expressão. Confira...

Felipe Gustavo -DC Rediscover Home

Felipe Gustavo já e considerando um dos maiores representantes do skate do Brasil no mundo, e ainda mais de Brasilia, integrantes de grandes marcas de skates, e com partes de videos que impreciona a todos com sua técnica e grande habilidades para manobras cabreiras, e a DC acabou de lançar um vídeo com ele, o Rediscover Home, o video ta em inglês, sem legendada, mas da pra entender que algumas coisa.




Obs: Que tiver o inglês fluente e quiser legendar ele agradecemos.