quinta-feira, 2 de abril de 2015

As Verdades de Anabela


As Verdades de Anabela, banda de Metal / Post HC formada por Victor Hudson - Vocais, Zeck Carvalho - Guitarrista e Vocalista, Fellipe Bacelar - Guitarrista, Leonardo Noya - Baixista e vocal e Jose André - Baterista. 

As Verdades De Anabela consiste em trazer uma cara nova ao rock candango com influências de bandas de diversos gêneros e estilos dentro do próprio rock.

A banda consiste em mostrar um ideal do BEM, com letras de superação, sonhos e o amor pretendemos cada vez mais espalhar nossas verdades e conseguir o nosso espaço na cena e no rock candango e no rock brasileiro. Aumentem o volume e curtam agora o som "A Chama". Check & Play:


Para conhecer mais sons, históricos e entre outros vídeos de As verdades de Anabela, acesse: http://www.youtube.com/asverdadesdeanabela

Para contatos: asverdadesdeanabela@gmail.com


SKATELIFE | Um dia com Rodrigo Leal "Maizena


O Canal Skatelife agora tem um quadro onde vai acompanhar um skatista durante um dia. O primeiro convidado foi Rodrigo Leal “Maizena”, que levou o amigo Marcelo Profeta para andar na Praça das Águas, em Campinas. Mesmo na chuva a sessão rendeu praticamente uma parte de vídeo. Não é a tôa que Maizena também é conhecido como Homem-Marreta e pelo jeito alimenta suas crias com a mesma maizena trangênica. Descer corrimão de cano redondo de kickflip frontside 50-50? É pesado!

E vale a pena também assistir até o final dos créditos, e prestar atenção no momento sinceridade de Rodrigo Leal! Apesar de ser conhecida como “Praça das Águas”, o endereço é Rua Dr. Álvaro Ribeiro, S/N. O pico é público e é só chegar com respeito. Check & Play:


Fonte: skataholic.

ADELIFE 18 | Ademafia em Santa Catarina


Mais uma Tour da equipe da Vibe Shoes, dessa vez o time está em Santa Catarina, percorrendo escolas em diferentes cidades no estado.

Nosso mano Ademar Luquinhas que ainda está com o joelho machucado aproveitou para gravar alguns adelifes para mostrar como está sendo a viagem da equipe pelo estado da região sul do Brasil.

Nesse adelife ele mostra como foi o primeiro dia em Florianópolis, rolou um best trick com os locais da pista do parque da Trindade mais conhecido como Trinda e um churrascão pra finalizar o dia.

No rolé, Guguinha, Cabeça, Equipe da Vibe: Wagner Ramos, Glauber Marques, Wilton Souza, Victor Sussekind, Zene Sachs e Ademar Luquinhas. Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

12 Tricks | Ulysses Guimarães [BAÚ]

Segue mais um vídeo direto do nosso baú, não tão antigo, porém também não tão recente... sem delongas confira um 12 tricks de 2013, com o skatista brasiliense Ulysses MCGregor marretando forte



A participação dos skatistas brasilienses é bastante expressiva e reflete o grande berço de talentos do skate que temos na Capital Federal. E extremamente prazeroso acompanha a trajetória destes protagonistas que dividem os rolés conosco diariamente nos skateparks e nas ruas do DF. Porém não somente são ressaltados os skatistas do DF, mas sim todos os skatistas que estão na correria por esse "Brasilzão", de fato talento não falta, o espirito brasuca no skate é abundante. O grande aparato de toda essa explanação dos rolés destes skatistas revela a grande oportunidade de divulga para todo o Brasil e porque não para o mundo, nossa cultura, a valorização de nossa filosofia de vida e enfim vemos com bons olhos estas iniciativas.

Acompanhe abaixo a participação do skatista brasiliense Ulysses McGregor no quadro 12 Tricks e aproveitem para acompanha as novidades no site Studio 12mm a forte participação dos skatistas brasilienses e os demais vídeos disponibilizados. Check:



Fonte: Studio 12mm.

Akira Utida na Faith Co



A Faith Co. acaba de lançar o Welcome to Faith Co. do skatista Akira Utida, que entra para a equipe ao lado de Rafael Kraulich, Athos Porto e Daniel Lopes Crazy.

Nesta introdução filmada e editada pelo videomaker Samir Barcelos, Akira Utida mostra toda sua base e estilo pelas ruas de Porto Alegre.

O mais novo integrante da Faith é de Campo Limpo Paulista/SP e é o primeiro atleta de skate da marca que é de fora do Sul.

Check & Play: