sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Marcou o Rolê! #12

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A fotografia da semana, é fortalecendo a cena do skate no retângulo federal, o campê Rei do Solo Game Of Skate que vai rola na Pista de Skate de Sobradinho 2, no dia 26/10 (Sábadão). Uma brincadeirinha de Game of skate + Best Trick na pista de skate de Sobradinho 2 chamem geral que vai ser da hora viu. As inscrições, entrem em contato no wpp (61 993237721), informando: nome/apelido, cidade, base (goofy ou regular) e (caso tenha) apoios. Obs: sem categorias, é todo mundo contra todo mundo. Organização: BlackProduções. Apoio: @Marfiaprodutora & @GangstaLifexx!! Vamos chegar família \o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, com o aquecimento para o GAMAIKA SOUND SYSTEM - POOL PARTY no dia 02/11; Saíram as fotos do Campeonato Skate de Rua - Skatepark de São Sebastião/DF, com organização do George Caffeína; Por fim e fechando nossa sessão por aqui o ''Balbúrdia'' skate video, produção independe e brasiliense foda viu! Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com Fallen chegando ao Brasil com força total; A Vista soltou o Vinho Hardware Crew, produção nacional de qualidade; Rolo em Sampa o Destroy and Create 19 do adidas Skate Copa Classics, muito foda um evento de alta expressão; A sessão Trilha da Sessão apresentou o NSP x Áurea; Pra fecha a sessão Para Entrar no Gás nos brindou com Crailers, super produção nacional. Dá um chek & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para a sessão Skate Promo apresentando a produção gringa e indenpente “BOOM”, do Ben Chadourne; A sessão Fica à dica! apresentou Corey Duffel - Downtown Lights, linda a mensagem que skatista representante da "Old School" raiz nos apresenta, vale a pena se liga novamente; Pra terminar em grande estilo, segue a Primitive profissionalizando o skatista Robert Neal, sem palavras, só aperte o Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...