quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fica à Dica! | Zoo York - King Of New York


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, mais especificamente da marca Zoo York o vídeo King Of New York (Foto), é uma tour pela cidade New York, com partes dos skaters Brandon Westgate, Chaz Ortiz, Dave Willis, Kevin Tierney, Ron Deily e Travis Glover. Produção recente de 2013. Tem duração de 8 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Projeto Bowls Águas Claras - DF [Freestyleskate Project]


Projeto e Acompanhamento: Freestyleskate Project
Apoio: FSKTDF - Federação de Skate do Distrito Federal
Realização: GDF - Governo do Distrito Federal

Confira algumas fotos e o acompanhamento das obras dos bowls de Águas Claras - DF. Atentos a todos os detalhes! — com Clayton Prudêncio e Glaydson Prudencio. Check:





Acompanhe mais informações e fiscalize junto a construção dos Bowls de Àguas Claras/DF, acessando Freestyleskate Project.

Jimmy e Kelvin no Setor Bancário



Samuel Jimmy apresenta para Kelvin Hoefler um dos principais picos de Brasília, o Setor Bancário. Confira algumas manobras dos caras nesta divertida sessão em obstáculos que foram colocados no pico. Check:


Fonte: QIX TV.

Comendo SKATE



Amigas e amigos! No próximo dia 16(fev) estaremos confraternizando com vários amigos que fazem o skate acontecer aqui na nossa região! Estão todos convidados para fazer parte dessa festa com a gente! 

E vamos comer skate!

A Bordo


"A Bordo" é um programa de Otavio Neto no site da ESPN. Ele foi até Marinque fala com Rodrigo Leal. Na pauta: o vídeo IR, o trabalho com a Transfusão Skateshop com seu sócio Arthur Houf e o prêmio de Skatista do Ano. Check:


Clique aqui! caso não consiga visualizar o vídeo acima.