terça-feira, 3 de abril de 2012

Trocando Ideia

Mas um Trocando Ideia, e vamos dar sequencia a ideia.

" Opa, vai rola turnê de alguma marca no Brasil, vamo ver onde vai rola, caraio mano, só em São Paulo e Rio, putz´s, vou ficar na vontade."

É moçada, é assim que tem sido desde que comecei a andar de skate, as turnê de marcas "gringas" ou até marcas nacionais, ficam centrada na parte de São Paulo, Rio , Minas Gerais, Rio Grande do sul, aquela parte do sul e do sudeste. Serio por que as turnê das marcas se concentram nessa parte do Brasil?, entendo por um lado, que são os locais mai conhecidos, tem uma concentração maior. Mas olhando hoje o cenário do skate do Brasil, tenho certeza que não é só essas regiões que tem grande destaque, aqui mesmo no Centro-Oeste, temos visto o skate ganhar mais e mais força, cade vez mas divulgado, novas midias, marcas, mais skatista, o movimento está crescendo e tendo força cada vez mas. Então acho que está na hora de mudarmos um pouco essas forma ai, poderiamos ter mas turnês pelo Centro-Oeste , e em outras regiões do Brasil.

Assim tendo essas turnês mas amplas, o skate fica mas difundido, e demostrar a força que temos, sem falar na organização que se tem pra fazer a turnê, assim ganha todos, a marca que divulga seu produto e o patrocinado, os skate da região e os próprios skatistas, por verem seus idolos, pessoas que eles se inspiram , andando lado a lado , é um incentivo maior pra todos. Esperoq eu acontece mas turnês e que venha pro DF , e a região também.