segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capital Skateboard apresenta: UFF! - Plano Secreto

Capital Skateboard
   A Capital Skateboard (Foto), marca originalmente brasiliense, criada há poucos anos pela idealização de um sonho, que foi felizmente concretizada por L.P. Aladin e companhia. Designada a expor o skateboard oriundo do planalto central para todo país (e porque não para o mundo), é uma verdadeira ferramenta para os skatistas brasilienses se equipararem aos demais skatistas, pelo fato de estarem longe da mídia e da produção de massa do skate nacional. Difundem a cultura do cerrado, traduzida em produtos e artigos como: shapes, camisas, tênis e etc, sem perde a essência e o foco na Capital Federal. 


   Desde sua gênese a Capital Skateboard apresenta adjetivos como inovação e atitude no cenário nacional do skate, demonstrando o real valor de uma marca criada por skatistas para skatistas e assim fortalecem o crescimento e a divulgação da marca, que veio para ficar. Aliados há uma forte equipe formada pelos skatistas Jay Alves, Samuel JimmyWashington Pereira, Juliano Amaral e L. P. Aladin, que se destacam cada vez mais, seja nos campeonatos, nas parcerias e nos videos relacionados com skate dentro ou fora do país.


   É devido a esta inovação e atitude já consagrados pela Capital, por meio do vídeo que anuncia oficialmente a entrada do skatista profissional Jay Alves na marca, intitulado de "O ACORDO" (Foto), onde é explorado a criatividade e o talento da marca para com a produção e reprodução ao qual realmente merece o skate nacional. E de fato não parou por aí,  no começo de suas produções independentes como com a parceira da OUS, o que propiciou o grande sucesso de repercussão com a criação do primeiro modelo de "tênis", em uma junção inédita de duas marcas de skate nacionais ligadas a produção de um único produto. E também contam com as constantes criações de PODCAST's estimulando a busca por evolução da equipe.

L. P. Aladin, por Camilo Neres

   Recentemente a Capital Skateboards, renovou mais uma vez em uma difícil missão, nomeada de UFF! - Plano secreto e designada ao L. P. Aladin (Foto) no ano de 2011, porem à esta missão é resignado o absoluto sigilo, e cabe aos espectadores decifrarem qual será a próxima etapa da trama enfrentada pelo skatista. Assista e acompanhe qual será a repercussão desta grande trama.


   Para acompanhar o desenrolar da trama, e assistir aos demais vídeos como "O ACORDO", PODCAST e etc, visite o site Capital Skateboard.