domingo, 2 de dezembro de 2012

Marcou o Rolé!

Jeronimo Peixoto - F/S Boneless 360º.


  As fotografias ilustradas representam um autêntico skaitsta de street (rua), Jeronimo Peixoto, pois para ele não importa o local, estando na rua o rolé ta garantido! Confirma este pensamento voltando um belo Boneless 360º pelas streets de Brasília. Infelizmente não conseguimos identifica o autor das fotografias, ficou faltando o nome do videomaker nos registro, mais esperamos logo apresenta-lo e quem sabe com mais belas fotos como estas que marcaram nosso rolé!    

Colombowl no domingo de sol

Geral do Colombowl


por Otavio Neto,

  Recebi um e-mail muito massa do meu camarada Alexandre Sal. Ele fez um vídeo da sessão que rolou no Colombowl do Vitor Simão, neste dia a previsão era de chuva mas o sol nos presenteou com um ótimo dia de muito skate. Obrigado Sal e familia , Vitor e familia, Kosake, Piolho, Misael, Japinha, Igor, Franco e todos os outros amigos que fiz neste ultimo feriado. Skate sempre!


Fonte: ESPNBR.

Lucas Xaparral Video Parte Pro Model

E o tao esperado vídeo de lançamento do pro model de Lucas Xaparral finalmente saiu, depois de alguns meses, de teases e muita espera, o Brasileiro assina seu primeiro model pela Element. Então vamos conferir.






Fonte: cemporcentoskate.

Paulo Galera participa do projeto "Sem som e com barulho"

  O skatista profissional Paulo Galera esteve visitando Floripa e deixou essas manobras na Mini-rampa da Pousada Hi Adventure para o projeto sem som e com baraulho. Confira...




Fonte: ESPNBR.