sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Trocando Ideia! | Brasil! País do Regresso?


Skates quebrados pela Polícia Militar de Curitiba/PR.

Em pleno 2013 ainda parece que vivemos em meio a ditadura e os principais personagens é quem deveriam lhe dar a segurança para poder ir e vir. Na Vila Verde em Curitiba, já não se pode mais praticar o skate nas pistas e locais adequados e o que nos deixa ainda mais indignados é saber que é do nosso dinheiro que sai o salário dessa corja de PM's incompetentes. Ao invés de prenderem assaltantes e assassinos, abordam skatistas na pista de skate, agridem e ainda quebram os skates.

Parabéns a PM por estar fazendo esse brilhante trabalho de combate ao crime e parabéns ao prefeito por ter um órgão super competente para fazer a segurança da cidade que sediará a Copa.

Brasil! País do Regresso?

A VIDA DA MUITAS VOLTAS…


Muito bacana a mensagem deste vídeo, a vida da voltas e todo bem e todo o mal que você faz acaba voltando para você de uma forma ou outra. Check:


Fonte: Videos do dia.

VISTA 051


Ta na area a nova edição da magazine skateboard VISTA, em sua 051 edição dar enfase aos fotografos que consagram o rolê, o skate e etc. E nas próprias palavras "Nossa edição de fotografia não pretende que as imagens falem por si, e sim, que os fotógrafos falem por elas". Sem mais delongas Check:


Fonte: VISTA.

Nature Camisetas | Promoção +1Round


A produtora de vídeos +1Round dessa vez deu uma força divulgando a produção e a nova coleção da Nature Camisetas! E é isso ai galera espero que gostem e como diz no vídeo logo abaixo sortearemos uma camiseta para quem curtir a página o vídeo e ainda deixar um comentário lá! Check:

 

:: Participe da Promoção ::
Curta o vídeo, e comente #EUQUERONATURE e acesse www.facebook.com/naturecamisetas e curta também a Fan Page da Nature para poder concorrer a uma das camisetas da Nature que será anunciado dia 23 de Dezembro.

Não perca tempo!! 
Participe e fique na Torcida!!

Curta também: www.facebook.com/maisumround

Capital Skateboard apresenta Jean Duarte


A Capital Skateboard tem o orgulho de apresentar Jean Duarte como o mais novo profissional da marca. Local de Santa Catarina, Jean vem fortalecer o time que conta com os skatistas profissionais: Lp Aladin, Jay Alves, Was Pereira e Juliano Amaral. Seja bem-vindo Jean! Check: