segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Para Entrar no Gás | Malandragem Dá Um Tempo

 
O skatista e videomaker Jeorge Simas reuniu algumas das melhores imagens que fez em 2019, inéditas ou não, colocou a voz do lendário J.M. Dagger por cima, e mandou pra gente mostrar pra vocês. Tá aí, o skate e a mensagem. Check & Play:



Fonte: Black Media

RAW Lehi Leite | Passaporte Hocks 2019 - RJ


Canal Oficial Hocks Skate. Acompanhe nossos lançamentos com vídeos dos skatistas da equipe, as novidades das linhas apparel e footwear, além da cobertura de eventos e séries especiais. Check & Play:



Fonte: Hocks Skate

Lejon Footwear dá as boas vindas ao skatista Tiago Picomano


O skatista mineiro Tiago Antunes, conhecido como Picomano, é um dos nomes mais constantes do seu estado. Presença constante em eventos, Picomano também costuma soltar vídeo partes e figurou diversas vezes nas páginas de nossa revista.

Sempre com humildade e trabalhando, Tiago constantemente é flagrado em sessões pelas ruas, se divertindo ou produzindo algum material. Agora, nesse começo de 2020, a Lejon Footwear anunciou Tiago Picomano como mais um membro do time de skatistas da marca de tênis.

Ele chega para somar em um time de skatistas que conta com os nomes de Thalles Augusto, Brenndel Ferreira, Lorena Fernanda, Wiliam Fernandes, Elvis Mourão, Wallace Gabriel, Jhon Alvarez e Bruno Arruda. 
 

Picomano comentou sobre sua entrada no time. “Eu já conhecia o trabalho da marca com toda a equipe, muitos deles meus amigos pessoais. Para mim, está sendo muito legal chegar e fazer parte desta marca e que veio para fazer a diferença na minha caminhada no skate, além da Lejon também carregar o DNA mineiro“.

Confira o vídeo de boas-vindas da Lejon ao Picomano, Check & Play: