domingo, 30 de dezembro de 2012

Parque Los Reyes - Santiago (Chile)


  O skatista profissional da QIX, Maurício Nava esteve no Chile para conhecer o país e os picos da capital Santiago. Na visita ainda teve tempo de conferir a pista de skate de Parque Los Reyes. Veja...


Fonte: QIX.

OFF JAM | SOBRE VIVÊNCIA EUROPA


  Confira agora a série com Marcos Gabriel no Off Jam | Sobre Vivência Europa. A série acompanha a temporada do skatista profissional Marcos Gabriel, que sai de sua terra natal, Florianópolis, rumo a Europa, para competir nas etapas mais tradicionais do Circuito Mundial de Bowl. Durante quatro meses, Marcos Gabriel vai passar por sete países (Brasil, Itália, Espanha, França, República Tcheca, Bélgica e Suíça) a procura de lugares para se andar de skate, fazer amizades e viver diferentes experiências.


  Marcos Gabriel está na Itália e se reúne com mais de 400 outros skatistas para a comemoração do Dia do Skate, uma data que costuma ser celebrada em diversos lugares do mundo e sempre fica marcada pela descontração e união dessa galera que ama o esporte. Juntos, eles saem andando pela cidade, entre os carros e pessoas, no maior astral possível.


Clique Aqui e assista!

Fonte: VISTA.