sexta-feira, 12 de junho de 2015

Marcou o Rolê #31 | Especial Dia dos Namorados

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Especial Dia dos Namorados!!! 


Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para os eventos: O Localize Conic (Fam distribution e Funhouse) com a presença mais que confirmada do skatista profissional brasiliense Felipe Gustavo, no dia 13/06 - Sábado, a partir das 12:30hrs no CONIC, só colar!!! 

Os III - Jogos Radicais - Campeonato de Skate são a continuação dos já consolidados jogos radicais que valorizam o skateboard de Brasília e Entorno, também irá rola no dia 13/06 - Sábado, a partir das 09hrs no ZOCA (Skatepark de Ceilândia Norte), só chegar!!! 

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdíveis vamos aos destaques da semana em Brasília e região, com o nosso quadro Para Entrar no Gás - Especial: Felipe Gustavo, aproveitando a presença do Felipe aqui em Brasília e contanto um pouco de sua trajetoria no skate; O fotografo/videomaker Diego Sarmento esteve em Brasília para registra o MOVIMENTO do skatista brasiliense LP Aladin; No quadro Skate Promo destacou o Encontro Feminino de SKATE-DF | 3ª Edição (Part 2); A StreetLoyal Skate Shop deu suas boas vindas à João Lucas Rodriguez; Brasília recebeu a tour do Brasil Skate Camp que passou pelo Bank's e no Bambam; E pra fechar o quadro Ligação Direta da 12mm, com skatista brasiliense Dennes Ferreira. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com o destaque para a promoção #EUUSOETNIES da Etnies Brasil; Destaque também para o Globe Indica com Luiz Apelão em Sampa; O nosso quadro Fica a dica! exibiu os primeiros vídeos "Vibe 10 anos - Sem Filtro"; O canal ADEMÁFIA soltou mais dois vídeos novos: BAILE DO ADEMAR e Conexão MMMV; O canal SKATELIFE também soltou uma visita à Australia; E por finalizando por aqui com as boas vindas da Emerica ao skatista carioca Yan Felipe. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a marca Magenta Skateboards dando as boas vindas à Glen Fox; Com Adidas lançando a campanha Respect Your Roots com os promoldes de lendas vivas do skateboard; O vídeo official do Bust Or Bail 2: The Ripper At Clipper; E pra fechar com chave de ouro Samuel Jimmy na Next Up Foundation. Check & Play:

Se liga como foi o Bust Or Bail 2: The Ripper At Clipper


Confira agora como foi o Bust Or Bail 2: The Ripper At Clipper, gringa com a presenças dos skatistas mais "fodas" de todas as gerações e estilos. Check & Play:




Localize Conic (13/06)








Fam distribution e Funhouse apresentam:
Localize Conic - Sábado 13/06 a partir das 12:30h
Siga o mestre com Felipe Gustavo (aberto), sendo que o vencedor ganha a vaga para participar do Melhor Manobra no Caixote e Escada.
Melhor Manobra - Plan B (caixote e escada); Com skatistas convidados (15), divulgaremos a lista em breve. Inscrições gratuitas.
Muita diversão com DJ´S convidados, Food truck´s, Sorteio de brindes e Tarde de autógrafos com Felipe Gustavo.
Patrocínios: Plan B e Funhouse


SKATELIFE | Otavio Neto e Nilo Peçanha na Austrália


Os skatistas profissionais Otavio Neto e Nilo Peçanha estão quase ganhando a cidadania australiana de tão locais.

Nilo já chegou a morar no país antes de se profissionalizar e Otavio – que é conhecido como Nollie Lama – viaja anualmente para competir e andar de skate no começo do ano.

Nesse episódio do Skatelife, a dupla faz uma sessão na Elanora Skatepark, na Gold Coast. Check & Play:


Fonte: SKATELIFE

DC Shoes | Mikey Taylor 2


Chega ao Brasil o MT2, novo promodel do skatista

Em parceria com o skatista profissional Mikey Taylor, a DC Shoes apresenta mais um tênis para os amantes do skate, o Mikey Taylor 2 - "MT2". 

O lançamento continua com a silhueta simples e elegante da edição anterior. A novidade fica por conta dos novos materiais e tecnologias empregadas, que fazem do calçado um dos modelos mais tecnológicos e progressivos no mercado.

O MT2 possui estabilizador de calcanhar para diminuir o risco de torção do tornozelo, palmilha com a tecnologia UNILITE™ para maior conforto e proteção contra impacto, além do SUPER SUEDE™ marca registrada da DC Shoes, aumentando em até 50% a vida útil devido ao atrito da lixa do board com o calçado ao executar as manobras. Design inovador, conforto e durabilidade encontrados em um único tênis.

Confira o Mikey Taylor em ação com o novo DC Shoes MT2. Check & Play:


Fonte: Triboskate