sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SKATE | Porto Alegre com Luan Oliveira




Luan Oliveira & Bruno Silva "Melão" nos apresentam ao skate de Porto Alegre, Brasil. Check & Play:


Fonte: RIDE Channel.

Skate And Constroy adiado para 15/03/2015






Dia 08/02/2015 a Freestyle Skateshop Tentou Realizar um Campeonato na Pista de skate do tagua park, por conta da Chuva o Campeonato (Skate And Constroy ) foi Adiado Para dia 15/03/2015, e nesta Data a Federal Skateboard estará la Cobrindo o evento, Vamos colar e fazer acontecer, SKATE AND CONTROY. Check & Play:


ADELIFE 13 | Ademar na Vibe parte 2


No 13° episódio da série Adelife, Ademar Luquinhas participa de ação com o novo patrocinador de tênis, a Vibe Shoes.

Na segunda parte da ação com novo patrocinador de tênis, Ademar Luquinhas vai com o time para as cidades de Arujá e Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Mas o auge do vídeo é depois dos créditos finais, onde já de volta ao Rio de Janeiro, registra mais uma cena inusitada. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Alber Leandro | Minha Pista - Brasília/DF [BAÚ]




Vale a pena rever o vídeo do skatista brasiliense Alber Leandro apresentando pela Qix TV um rolê pesado no skatepark da Candanga, diretamente do fundo do baú.

O skatista Alber Leandro apresenta pra gente a pista de skate onde ele anda praticamente todos os dias, nas redondezas de Brasília. Confira algumas manobras de peso. Check & Play:


Fonte: QixTV.

QIX apresenta Video Parte Bruno Kbelo


A Vídeo Parte, já exibida durante première realizada pelo skatista no centro de Curitiba, reúne imagens produzidas durante sua época de amador. Bruno Kbelo mostra seu estilo técnico e agressivo no skate, nos mais diversos picos de rua localizados, tanto em cidades brasileiras, quanto em países da Europa. Check & Play:


Fonte: QIX.