terça-feira, 17 de julho de 2012

Cria Apresenta seus skatistas


  A mais nova marca do Centro-Oeste, a CRIA (Foto), natural da cidade de Goiânia/GO, está com um projeto novo em que mostra o role de verdadeiros amigos que estão juntos no rolé do dia a dia e acompanham o corre da marca. No primeiro vídeo quem vem manobrando e fazendo o que mais gosta é Ismael "Guigui", também ja esta no ar a apresentação de Vitor Marcos  e recentemente saiu o novo vídeo apresentando Gleybson Felipe "Barata". Confia os vídeos abaixo...

Ismael "Guigui"

Vitor Marcos

Felipe "Barata"

Skate Promo - Uma Manhã no Gap da Ômega com André Luiz.



  A sessão Skate Promo apresenta "Uma Manhã de skate no Gap da Ômega com André" aka Andrézinho, esse vídeo demostra muito bem como está sendo a evolução da garotada da nova geração dos skatistas da cidade do Gama/DF, e com muita habilidade e técnica, Andrézinho (Foto) vem se destacando não só pelo seu skate, mas também pelo seu jeito de andar de skate, sempre com um sorriso no rosto e querendo aprender mais, mostrando que a melhor evolução é a natural, andando com os amigos e se divertindo. Quem conhece sabe que a evolução do pequeno se estabelece dia após dia. Então, segue o vídeo... 

Promoção Back To Black com LP Aladin


  Participe da promoção Back to Back com LP Aladin e tenha o seu Back To Back postado no canal  "DIRETO DA RUA TV".O ganhador ainda leva de quebra 1 kit de produtos dos patrocinadores de Aladin: ÖUS,CISCO SKATE , CAPITAL SKATEBOARDS e LIGA TRUCKS.

  Este é um concurso cultural promovido pelo Direto da Rua Tv. Para saber mais, Clique Aqui! Acompanhe o vídeo e conheça o regulamento. A promoção Back To Back tem o deadline no dia 03 de Agosto. Participe! 


Fonte: ÖUS.

Trocando Ideia!: Apenas sai pra andar de skate (Off The Grid)

  Que tal sair pra filmar em um lugar desconhecido sem pressão, apenas filmado e andando de skate por ai? essa é o que se demostrar nos videos Off The Grid da The Berrics, apenas sair, filmar em um local desconhecido, aproveitar os picos e se divertir em cima do skate, e pra demostrar isso, o Off The Grid do Eric Koston, um dos maiores skatistas, conhecido por sua habilidade e podemos colocar  "zueira " em cima do carrinho, o que demostrar muito que skate tem que ser divertido e sem pressão, por que sem não fica algo chato, e ele é a prova disso, então, sem mais blá blá, fiquei com o video.