quinta-feira, 21 de novembro de 2019

[BAÚ] Luan Oliveira #SKATELIFE em Tour Brasília/DF


[BAÚ] Luan Oliveira #SKATELIFE | Estréia em Brasília Primeira parte da estreia de Luan Oliveira no canal Skatelife. O gaúcho foi até a Capital Federal, Brasília, para explorar a arquitetura natural da cidade, que instiga todos streeteiros. Considerada uma grande pista de skate a céu aberto, a cidade oferece uma diversidade infinita de obstáculos de rua. A segunda parte da viagem vai ao ar em dezembro. Check & Play:



Luan Oliveira #SKATELIFE | O corre não para em Brasília Durante os 11 dias em que Luan Oliveira esteve em Brasília ele não teve um dia sequer de folga para descansar e só interrompeu as sessões quando choveu. Nesse episódio, acompanhado dos amigos brasilienses como guias, Luan andou na pista de Águas Claras e num pico do Lago Paranoá, cartão-postal da Capital Federal. Check & Play:



Luan Oliveira #SKATELIFE | Gratidão Depois de 11 dias em Brasília gravando os episódios para o canal Skatelife, Luan Oliveira resolveu espalhar alguns presentes para os skatistas locais. Essa foi uma forma de retribuir o carinho dos skatistas da cidade que o trataram muito bem. Pelo Instagram, Luan postou fotos dos presentes com dicas dos locais para os fãs acharem. Check & Play:



Fonte: Skatelife

Iago Carrasco - Coffee and Weed




Iago Carrasco lança seu model de meia pela Gnarly Foot e, pra comemorar, solta a parte! Check & Play:



Element Brasil | “Ouroboros” (Teaser)



A Element Skateboards Brasil lançará dia 26 de novembro seu mais novo vídeo de skate.

“Ouroboros” é estrelado por Lucas Xaparral, Gabriel Fortunato, Matheus Souza, Vinicius Costa, Kalani Konig, e a première será na Matilha Cultural em São Paulo, com entrada franca. Check & Play:



Fonte: skataholic