sábado, 1 de setembro de 2012

Ta em Casa apresenta: Jimmy e a "Fábrica dos sonhos"


  O quadro "Ta em Casa" apresenta agora, um som muito massa que com certeza vai surpreender à todos, se você já curtiu logo vai identificar e se ainda não curtiu não perca tempo e dê o play! Estamos falando da música do criador da "Fábrica dos sonhos", Jimmy (Foto), um autêntico brasiliense que possui muitas atribuições como compositor, diretor, roteirista, ator, skatistas e por aí vai! O cara é muito correria. Orgulho de ter um som tão massa (made in) tipo exportação de Brasília, em um padrão de qualidade de alto nível e detentor de um talento sem igual. E com vocês a "Fabrica dos Sonhos"...

Direção e Roteiro: Jimmy.
Imagens: Anderson Marques, MC Karioka e Leonardo Oliveira.
Elenco: Jimmy, Gabriel Moreno, Japa, Anne Bomtempo, Leonardo Oliveira, Victor Samuel, Rafael Pereira, Alexandre Xandão.
Prod. Musical e letra: Jimmy.
Mixagem e masterização: André Rodrigues (Estudio Wav)


Para baixar a "Fábrica dos Sonhos" e outras músicas, Clique Aqui!

  Vamos passa a valoriza mais o que produzimos em "nossa casa" galera, assim como esse som, tem muita gente na labuta (trabalhando forte) carregando a bandeira de Brasília e nos representando muito bem aqui e lá fora... E como a música mesmo fala a "a Fábrica não para", e não vai parar, ainda mais se galera passa a incentivar e impulsionar mais nossa própria cultura... Salve, salve Jimmy!

Globe Rider Brasileiro na Gringa

Aqui no Brasil o cara já é conhecido por toda versatilidade no skate, o moleque manda muito. Não satisfeito, Lucas Xaparral (Foto) foi desbravar a Europa! Por e-mail, relatou como as coisa estão por lá. 

A primeira parada foi em Saravejo, na Bósnia, onde ele fez algumas demos e conheceu os locais. "Foi animal! Nunca tinha ido um skatista profissional pra lá e galera curtiu muito! Depois disso foi passar frio em Copenhague, na Dinamarca, onde participou do CPH Pro, um dos poucos campeonatos em que os skatistas que participam da Street League também podem competir. Xaparral dividiu pista com grandes nomes, como Nyjah Huston, Erick Koston e Chris Cole. "O evento foi muito louco e a cidade é ótima pra andar de skate e ainda não foi muito explorada pelo pessoal daqui".

E nesse momento o Globe Rider está em Barcelona, uma das suas cidades favortias para andar de skate e pretende ficar mais de um mês por lá, filmando e fotografando algumas manobras. "Adoro Barcelona. Aqui você pode dar rolê em qualquer lugar, não precisa de carro pra se locomover, é só pegar o carrinho e sair remando, entrar no metro e sair remando de novo. A arquitetura da cidade é perfeita pra andar".

Fonte: GLOBE.

Lost no Velho Continente


  O hiperativo Rodrigo "Maizena" ou Rodrigo Leal como preferir, mostra o que anda fazendo no Velho Continente, nesta sua segunda temporada na Europa. Confira o vídeo da Lost (Foto) abaixo e aguardem novos vídeos com Maizena...

Rodrigo Leal ...LOST Europa 2012. from A place for everybody on Vimeo.