segunda-feira, 7 de julho de 2014

Para Entrar no Gás | Darkstar - Cameo Wilson Pro Parte



A Darkstar produziu para lançar a profissionalização de Cameo Wilson é pesado. O novo skatista profissional tem uma impressionante habilidade para se controlar em corrimãos grandes e compridos. Check:


Fonte: Skataholic

Fim do dia | Skate Fire Shop


Depois de um dia de trampo, nada melhor que um bom rolê. Família Skate Fire Shop parceria total! Check:


Fonte: Skate Fire

Mystic Sk8 Cup 2014


Entre os brasileiros que estão percorrendo a Europa para andar de skate, muitos deles rumaram para Praga na última semana para conferir de perto um dos mais tradicionais eventos da cena mundial, o Mystic Sk8 Cup, que em 2014 chegou ao seu 20º ano. Na categorias feminino, Leticia Bufoni conquistou a primeia colocação. No bowl, Pedro Barros ficou em 2º e Murilo Peres na 9ª posição. Já no street, o único brasileiro que esteve entre os 20 melhores do evento foi o profissional Leonardo Spanghero.





Este ano também rolou uma disputa no bowl com a presença de lendas do skate mundial, vencida por Christian Hosoi. Check:


Fonte: TRIBOSKATE.

Time Liga Trucks 2014


O time Liga Trucks foi escalado e entra em campo quarta-feira, 09 de Julho, para uma partida diferente, muito skate e diversão. Enquanto o vídeo de apresentação da equipe 2014 não sai, assista o teaser que esta disponível pelo Liga Films, no You Tube

O que?
Vídeo Time Liga Trucks 2014

Quando?
09 de julho, quarta-feira

Onde?
Liga Films, no You Tube

Confira o teaser: