terça-feira, 2 de outubro de 2012

Skate Promo | Gutemberg Sena


  Skate Promo no ar, em versão especial resgatando promos antigas, de grandes skatistas de Brasília e Entorno, que além de nos representarem muito, mostraram também que vale a pena suar a camisa pelo amor ao skate, e na seqüência apresentamos a promo do skatista Gutemberg Sena (Foto), fiel e autêntico representante do skate da capital, detentor de um skate de altíssimo nível e que em suas próprias palavras afirma "Sou skatista... costumamos ver a cidade de uma maneira peculiar. Com a sede por desafios e visão de artista, aproveitamos o patrimônio deixado pelos arquitetos para desenhar nosso movimentos. O prazer de executar a manobra como havia imaginado, explorando ao máximo o mobiliário urbano que a cidade oferece, representa a vitória e a eternização da nossa arte". Confira a promo do ano de 2002...

Tour P.Rod VI Brasil #SkateEveryDay

  No últimos mês tivemos a Tour do Nike Sb, para apresentar o P.Rod VI, que teve a presença do mesmo, alem de divulgar o seu novo model de tênis, Paul Rodriguez veio para dar as boas vindas a Luan Oliveira, que entrou para o time da Nike SB. A tour que passou por Rio de Janeiro e São Paulo. Ainda contou com Cezar Gordo, Fabio Cristiano, e Rodrigo Petersen, Ishod Wair, Daryl Angel e Donovon Piscopo. Então fique com o video. Skate Every Day !






                                                                                                                                      Fonte:NikeSBrasil.

Trocando Ideia! | Novos rumos do skate

Vamos troca ideias a cerca dos novos rumos que o skate corre, como de costume auxiliado á recente matéria postada no site SKATECULTURA, confira...
Por: Giancarlo Machado,
  A Thasher Magazine é, de fato, a melhor revista de skate de todos os tempos. Isso se comprova não só pela sua história, mas também por tantas outras coisa que causam impacto nesse universo. Um bom exemplo é a capa da mais nova edição, Marc Johson utilizando sua base de freestyle num pico nada convencional. É, as categorias do skate estão cada vez mais entrelaçadas. São os novos rumos do skate!

O que será que Rodney Mullen achou desta capa?

Fonte: SKATECULTURA.

Carlos Ribeiro - Firing Line

  Ninguém pode negar que os Brasileiros tem uma "pegada" diferente no skate, sem falar no skate de alta habilidade e de muito estilo, somos conhecidos por andar em picos sinistros e ser "raçudo" no skate, por vários e vários motivos que todos nos sabemos. E nos estamos cada vez mais e mais tomando espaço no tao sonhada cena do skate dos EUA, e um bom exemplo e Carlos Ribeiro, que chegou la e já tomou espaço e destaque, e acaba de sair pela ThrasherMagazine o Firing Line dele. Então vamo ver.