sábado, 5 de outubro de 2013

Ta Em Casa! | O.C.L.A. - Nóia Skate Rap



Ta em Casa no ar em edição especial apresentando um novo som dos manos de Sul do país, um som que tem tudo a ver com o nosso skateboard. O grupo de rap O.C.L.A. (Foto), que não por acaso traz música, skate e arte nas veias. O grupo O.C.L.A lançou o clipe “Nóia Skate Rap”, com direção de Leo Coutinho e participação da cena de skate e arte de Novo Hamburgo, com nomes de peso como Carlos Ribeiro e Douglas Molocope. Dá um Check:


Para acompanhar o O.C.L.A., escute os outros sons em soundcloud.com/ocla.


Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o O.C.L.A, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

+ SKATE + DIVERSÃO (HOJE)


Salve galera, sábado é dia de + SKATE + DIVERSÃO! Várias atividades a tarde no Setor Bancário Sul para celebrar com os amigos! De graça !

- DJs do Batidão Sonoro , Bilis Negra Sound System, Batma e Ygo.
- Competições: Melhor Manobra - Masc e Fem, Ollie em altura, Ollie em Distância e High Jump. Inscrições R$10 no local.
* Entrada Franca

Realização: Raizes Produções, ASC, Mutirão Cultural e Capital Skateboard
Apoios: Na Base Skate Escola, Planc, Crypta, Circo, Free Style, Aloha, FunHouse e OverStreet,
+ informações : 84176112

Fonte: ASC.

Novo truck Liga assinado por Biano Bianchin




Está no ar o vídeo de apresentação do novo truck 139 mm Alto assinado por Biano Bianchin no Liga Films. O lançamento oficial do truck aconteceu durante a Biano na Liga Trucks Tour SP. A turnê percorreu oito cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista, para apresentar o novo modelo 139 Alto da Liga Trucks. O vídeo foi gravado durante a tour no Vert in Roça, em Guaratinguetá. O eixo está disponível nas cores natural e natural com preto, ele foi desenvolvido tanto para quem anda nas ruas como em Bowl, além disso há possibilidade de ser usado com uma roda maior. O truck 139 mm Alto Biano Bianchin já esta a disponível nas melhores lojas do Brasil. Check:


Fonte: LIGATRUCKS.

OLHO DE PEIXE – Entrevista com Gustavo Guguinha


Um dos ollies mais potentes da atualidade, Guguinha Dias foi entrevistado pelo programa Olho de Peixe. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

Tony Hawk comemora os 15 anos do canal Ride Channel no Youtube



Para comemorar os 15 anos do Google, o Ride Channel, canal de skate do Tony Hawk no Youtube, produziu esse vídeo com 15 variações de invert de Hawk. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

Skate Paradise entrevista o lendário Tony Alva

O 246° programa Skate Paradise entrevistou o lendário Tony Alva. Clique na imagem para assistir.


Fonte: SKATAHOLIC.