quarta-feira, 1 de junho de 2011

URGÊNCIA - Nota de Repúdio contra a violência ocorrida no Skatepark do Gama

   Nesta ultima terça dia 31 de Maio, aconteceu um fato muito triste para nos skatistas do Gama, que mostrou o quanto estamos expostos a violência que permeia todas as cidades do DF. Trata-se da tentativa de esfaqueamento, sofrida por um grande conhecido nosso, o "GEUID" (FOTO). Vitima da violência desenfreada que persegue e atinge os moradores de nossa cidade, acirra mais ainda polêmica da segurança publica de nossa cidade, principalmente, se tratando de lugares aonde o público do skate do Gama se reune, pois o fato ocorreu nas dependências do Skatepark do Gama, que encontra-se sem nenhuma iluminação pública e nenhum posto policial por perto. Triste fato para a realidade da Administração do Gama, que já havia recebido a denuncia por meio de reindivicações e manifestações da RASG e da população gamense em geral, para que fosse evitado a ocorrência de fatos como este. 



   Acompanhe logo abaixo um relato, escrito pela "Danda", que presenciou o fato e compartilhou conosco!

   por ELIZANDRA DANDA: LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR   esta noite eu e mais uns 5 amigos estavamos na skatepark do gama curtindo, andando de skate e mais ... então eu decidir ir embora por que estava muito tarde, chamei o Jairo muito amigo meu,para irmos embora quando eu estava saindo da pista estava vindo um cara com um casaco camuflado, de boné, calça jeans e tenis, muito mal encarado, chegou falando alto com o outro menino que estava (que eu não conheço) lá perguntando quem era Jean, então parei para olhar o que era, derepente ouvir uma gritaria, quando olhei para trás o "filho da puta" estava esfaqueando um BROTHER meu e esse BROTHER era o GEUID, que quase todos que lerem isto o conhecem,mano foi muito sinistro estou revoltada, e logo a TATI muleka doida agarrou no cara , nossa quando eu vi a faca fiquei louca subi na pista e começei a dá skatada no cara e ele veio pra cima de mim, o GEUID falou que ele estava doido e ele voltou para matar o GEUID e a TATI começou a bater nele outra vez dai ele caiu a faca amassou e eu tornei a dá skatada nele ate que o SANGUE tomou conta da pista, E TUDO ISSO POR QUE tinha uma menina lá com eles ( os meninos) que era ex-namorada desse cara. O cara estava loucão de droga e mais niguém sabe quem é essa menina nem o nome dela.   A pista de skate não tem segurança nenhuma e é escura, isso por que hoje estavam discutindo essa questão da falta de iluminação na pista...   cara fica ai a minha revolta   nosso BROTHER GEUID esta bem agora e foi encaminhado ao hospital.   Todos... orem por ele para que ele se recupere logo.   e passem a diante esta notícia.


   Fica aqui nossa nota de repúdio ao descaso das autoridades competentes para com a segurança de nossa população, já está em plena articulação a formulação de manifestações e medidas interventivas para mudar este triste quadro que é remanescente dentro de nossa cidade. Aguardamos mais notícias sobre o estado de saúde do GEUID, e esperamos que sua melhora seja rápida!