segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Para Entrar no Gás | Denis Silva é eleito o Skatista do Ano de 2019 CemporcentoSKATE


O filho pródigo se recuperou de lesão, manobrou, competiu, filmou. O universo da ZL paulistana se uniu na campanha pela eleição, pessoas se identificaram com a batalha, a editoria deu o aval e Denis Silva é o Skatista do Ano 2019.

Nossa gratidão a todos que votaram, aos incríveis skatistas indicados e ao Denis, por manter o skate real vivo. Em breve ele fala conosco sobre tudo isso.

Fiquem com o rolê: skatista não pertence a nenhuma camada da sociedade. Já foi tirado de marginal e em breve será herói olímpico. @denisilvact é um caso a parte, já teve diversos rótulos, mas sempre andou muito bem desde pequeno. Direto da Cidade Tiradentes pro 🌐, Denis Silva: Rotulado📹 magnoriginal. Check & Play:



Marcello Gouvea – Crailers | Mal Passado

 
Marcello Gouvea, a.k.a. Rambo brasileiro, está no Crailers, mais recente vídeo da Crail. Aqui estão as imagens cruas do monstro. Check & Play:



R.I.P KOBE!


RIP KOBE!

Em uma singela homenagem, ao astro do basquete mundial e eterno ídolo de gerações, repostamos no blog o comercial da Nike SB do Paul Rodriguez III, com participação mais que especial do Kobe Bryant, no moment 1:01. Check & Play:



Um Salve eterno ao KOBE.