sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Marcou o Rolê! #24

Sessão Marcou o Rolê! 2020 no ar, retornando todas as sextas-feiras para registra os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

 
A Photografia da semana é épica, o pico!?, dos picos... nosso amado BANKS em tempos de chuva e eternizado por vídeos com o do "Inabalável, mesmo em dias de chuva. Esse é o Lehi". Checkout:


 
O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, a sessão Trilha da Sessão nos presenteou com o som do KÁUSTICA, rock candango muito style; a sessão Fica à Dica! abriu o baú com DESAFIO DE RUA 2007 - BRASÍLIA; e com o baú aberta acompanhamos também o rolê das minas na capital, com o Dress Sesh; a Hocks soltou o RAW Lehi Leite, nem precisa comenta o quanto skatista brasiliense marretou né. Checkout:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, de inicio com a Lejon Footwear apresentando as boas vindas ao skatista Tiago Picomano na equipe; a promoção das Divas Skateras e Amee Skate Arte: Concurso “3 Tricks” ta fodaaaa, participem minas, máximo respeito e total apoio; sem sair do tema a sessão Trocando Ideia! apresentou: Garotas; às ruas com vossos skates!;a pra fecha o Para Entrar no Gás soltou o manifesto: Malandragem Dá Um Tempo. Chekout:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa,a Quasi Skateboards deu as boas vindas à Bobby de Keyzer; a adidas Skateboarding apresentou as boas vindas à Shin Sanbongi; o Documentário: “Learning To Skateboard In A Warzone (If You’re A Girl)” de skate feminino ganhou um Oscar inédito, fez história; por fim acabamos de solta aqui no blogger, mas não tem jeito, soltamos de novo, segue o Shane O’Neill: “The Extra Bit”, relacionamento séeeerio com o replay. Checkout:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! 2020. Boas sessions!...