quinta-feira, 1 de junho de 2017

adidas | London, Meantime







A adidas skateboarding soltou seu mais novo vídeo, direto no canal da marca no YouTube: London, Meantime.

O vídeo, como você já deve ter imaginado de tão esperto que é, foi filmado em Londres, e tem manobras de Blondey McCoy, Daewon Song, Gustav Tønnesen, Mark Suciu, Rodrigo TX, Alec Majerus, Benny Fairfax, Marc Johnson, Na-kel Smith, Kevin Lowry, Günes Özdogan e Lucas Puig.

Destaque para Gustav e seu estilo bonito de ver, e Rodrigo TX, que rendeu bastante coisa cabreira, sem falar no estilão de sempre também. Check & Play:


Asa Morte | Skate 3 in real life










Skate 3 in real life. Aproveite para conhecer as camisetas da Asa Morte enquanto aprecia este role facil do Gabriel Raeder. Check & Play:


facebook.com/AsaMorte

Fonte: Asa Morte.

Paulo Piquet x Cisco x Sigilo


por Felipe Minozzi (Fel),A Cisco tem um novo integrante no time, e é um nome de peso: Paulo Piquet, profissional há mais de 10 anos. Pra marcar a novidade, a marca de shape já lançou o pro model do cara em parceria com a Sigilo. Só gente boa envolvida.

Piquet é natural do bairro da Saúde, centro de São Paulo, e tem 30 anos de idade. De skate, 18 anos. O video foi filmado nas ruas de São Paulo e Curitiba e conta com a participação especial do Excelentíssimo Presidente Rodrigo TX. Check & Play: