terça-feira, 4 de outubro de 2011

Skate Sound System - 3ª Edição


  Dia 09 de Outubro (Domingo), a partir das 09hrs da manhã, no Parque Vivencial 2 Lago Norte, a Associação de Skate da Capital - ASC, em parceria com a Administração do Lago Norte apresenta a 3ª Edição do Skate Sound System, projeto que une o esporte, a cultura e a responsabilidade social através do skate, da música e da cultura urbana em geral. 

   O evento disponibilizará de um dia inteiro repleto de atividades esportivas e culturais com campeonato de skate, sistema de som (sound system), apresentação de Dj's, graffite e dança de rua. Contará também com a presença de skatistas profissionais, como o skatista profissional brasiliense Cristiano "Nego Bala" e a Professora de Educação Física Juliana Dall' Antonia que fará uma oficina de treino funcional direcional há skatistas.

Responsabilidade Social
   A taxa de inscrição para os skatistas virá, necessariamente, acompanhada de doação de 1kg de alimento não-perecível. Haverá também um mutirão de limpeza, na Orla do Lago, com intuito de conscientizar os frequentadores do Parque Vivencial 2 Lago Norte, a mantê-lo limpo.

Programação "Skate"
10h00 - Pista liberada para aquecimento.
13h00 - Inscrições.
13h30 - Campeonato de Ollie e Ollie High Jump.
14h30 - Campeonato de Melhor Manobra no Wall Ride.
15h30 - Campeonato de Melhor Manobra Mini-Ramp.
16h30 - Apresentação Equipe "Antzoo".
16h45 - Apresentação Equipe "Capital".