terça-feira, 27 de outubro de 2015

Skate Promo | Carlos Abrante - Adx47



Pra quem ainda não viu! Skate Promo espeicial, Adereixons Crew produções lançando novo vídeo, Carlos Abrante - Adx47. Com edição e imagens Raphael Boás. Check & Play:


Lembrando que dia 01/11/2015, já tem novo lançamento dos manos Adereixons Crew, Aguardem!!!


Fonte: Raphael Boás

Group Skateboard dá as boas vinda à Barbara Beatriz



A Group Skateboard orgulhosamente apresenta a Skatista Barbara Beatriz ao time! Com imagens e edição Dennes Ferreira. Check & PLay:



Se liga no vídeo exclusivo do Marco Zero da mountain Dew!


Se liga no vídeo exclusivo feito pelo VideoMaker official da ColdSkateboad, Magno Gomes do Marco Zero da mountain Dew que rolou em Sampa! Destaque para o brasiliense Lehi Leite, representando demais no skate e conquistando seu lugar no pódio sempre! Check & Play: 


Para conferir mais fotos do evento acesse: Coldskateboad

Fonte: coldskate

Liga Trucks lança Promodel Patrik Mazzuchini


Prestes a completar um ano como profissional, Patrik Mazzuchini tem um motivo a mais para comemorar, seu 1º Pro Model Liga Trucks. O novo eixo foi uma surpresa preparada pela marca, em parceria com a Loja Hip de Caxias do Sul, cidade natal do skatista. “Fiquei muito feliz com a surpresa e foi no local perfeito, pois a Skate Plaza é um lugar aonde costumo ir com frequência para andar e encontrar os amigos. Foi muito bom poder compartilhar esse momento tão especial com galera”, diz Patrik. 

Pro Model Mazzuchini 
O truck escolhido é o modelo 139mm alto que traz dois diferenciais: a assinatura Mazzuchini e o parafuso central vazado. “Desenvolvemos este parafuso junto ao nosso fornecedor que é exclusivo Liga Trucks. Estamos sempre trabalhando em busca de evolução nos trucks da Liga”, explicaRafael Russo. Além do novo parafuso, alguns processos de fabricação foram melhorados e o quadro de fornecedores ampliado. “Tudo isso para conseguir fabricar um truck de alta qualidade, que todo skatista merece”, completa Russo. 

O logotipo foi desenvolvido especialmente para o novo truck e mostra elementos que remetem àSerra Gaúcha, onde nasceu Patrik. “Exploramos a folha da árvore que mais se destaca na região, onde no outono ganha cores em tons avermelhados. Com a chegada do inverno elas caem no asfalto e calçadas mudando totalmente o visual da cidade. Esse foi o item chave para deixar claro de onde Patrik saiu e para onde quer levar sua cidade natal”, Diego Sarmento falando de onde veio a inspiração para a criação do logo Mazzuchini. 

Confira o vídeo com a surpresa ao skatista! Check & Play:


Fonte: triboskate