quarta-feira, 25 de março de 2015

Aniversarios da Punk Skateshop



Vamos relembra os aniversários da Punk Skateshop. Confira agora o 1° aniversario da Punk skateshop, evento que rolou na Escada do Shopping popular do Gama, onde ocorreu o Best Trick "O Pico" ano de 2012. O Evento, o Pico Parte dois, Contara com Melhor manobra na Escada, e Melhor manobra no Corrimão. Ainda contanto com Rampas, pista de fingeboard entre outros. é claro que não podia faltar o Breakdance. Check:





Aniversário de 2 anos da punk Skate Shop Evento muito animado, Parabéns pelo evento Punk lerris. Check & Play:




Aguardem os próximos aniversários da Punk Skateshop!

SKATELIFE | Leticia Bufoni em Las Vegas



Canal Skatelife acompanhou Leticia numa viagem com a família até Las Vegas

Não é só no Brasil que constroem pistas de skate bizarras. Em Las Vegas, Leticia Bufoni achou uma bem parecida com as pistas feitas com projetos inúteis. Só que pelo menos, lá usam concreto com qualidade.

Nesse episódio do Canal Skatelife, Leticia viajou para Las Vegas com a família. Check & Play:


Fonte: skataholic.

ADELIFE 17 | STEVIE É ADEMAFIA




Mais um ADELIFE. Dessa vez Ademar Luquinhas atravessa a ponte Rio-Niteroi em direção a São Gonçalo, no Complexo do Almerinda, para encontrar o skatista Anderson Stevie, que e um exemplo de superação.

Pelo fato do crime estar tão perto, como é comum nas comunidades, Stevie acabou sendo seduzido e foi preso por duas vezes. No meio de toda essa historia apareceu nosso mano Rafael Na Paz, da Grab Skate Shop, incentivando e dando suporte para o skatista voltar a luta e seguir em busca de seu sonho que é viver do skate.

No rolé, Anderson Stevie, Ademar Luquinhas, Rafael Na Paz, Raphael Assis, Vinicius Rezende, Gabriel Neves e Danilo Denis. Check & Play:



Fonte: ADEMAFIA.

BATB8 | Felipe Gustavo vs Will Flock


Dando continuidade as batalhas do Berrics, os Brasileiros continuam na disputa. Desta vez infelizmente, Felipe Gustavo numa disputa acirrada acabou perdendo para Will. Check & Play:


Fonte: BERRICS.

Globe dá as boas vindas à Luiz Apelão


Luiz Apelão entra para time de skatistas da marca que também está renovando sua equipe de marketing. “Uma grande satisfação em fazer parte novamente de uma marca que admiro e respeito! Orgulho em vestir essa esse tênis e camisa! Obrigado Globe Brasil!” disse o Apelão que lançou esse vídeo de bem-vindo editado pela PORQUEEU Filmes. Check & Play:


Fonte: Vista.