terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Luan Oliveira #SKATELIFE | Fazendo Amigos em Brasília (2ª Parte)


Num dia de chuva em Brasília, Luan Oliveira conheceu João Lucas e Gabriel Maciel, que os levou para andar numa minirrampa coberta dentro de um clube privado. As sessões são apenas para sócios, mas os skatistas fizeram questão de levar o convidado especial para andar junto. Quando escureceu, foram fazer uma sessão de street, onde foram recepcionados por um policial fã de Luan, que não só liberou para que andassem de skate como também quis fazer uma foto com o ídolo. Andar de skate não é crime na Capital Federal!

Luan Oliveira é o único brasileiro integrante da Street League Skateboarding, a Liga dos Skatistas Profissionais de Street, fundada em 2010 nos EUA. Ele possui três medalhas de X Games, uma de prata e duas de bronze. O skatista vive na sua cidade natal Porto Alegre e viaja constantemente à Califórnia. Check & Play:


Fonte: SkateLife

Tampa Am 2014 (vídeo official)


Confira agora o vídeo official do Tampa Am 2014: Semi Finals, Finals e Best Trick. Check & Play:


Fonte: RIDEChannel

C-ensina | Tiago Oliveira








A websérie C-ensina original da C-vida Skate Shop, convida aos skatistas passarem os ensinamentos das "tricks" (manobras) que constam no rolê. Um dos convidados é nosso representante de Brasília, Tiago Oliveira "Secura" da um verdadeira aula de como voltar o Nolie F/S 180° S/S Crooked. Ao som de Nas 'Thief's Theme' (9th Wonder Remix). Imagens e edição de Leandro Basotti. Check & Play:



Skater Girl - Gabriela Mazetto | Skateboarding Brasil




Confira agora o programa Skater Girl com a participação de Gabriela Mazetto representando forte o skate feminino e o Brasil. Check & Play:


Fonte: cuevasSB

Run & Gun The Berrics | Winner is Felipe Gustavo

Felipe Gustavo leva novamente a premiação


10 skatistas, cada um com 24 horas de novo Berrics liberado e exclusivo pra conseguir uma linha com 60 segundos de filmagens, estando em jogo R$ 25 mil dólares, sendo que o vencedor da disputa é escolhido em votação aberta na internet.

Este é o resumo do 'Run & Gun', evento que o The Berrics realiza desde o ano passado seguindo o roteiro acima!

E como todos nós sabemos, Felipe Gustavo não facilitou pra ninguém e levou o prêmio em 2013 e agora repete a dose, levando mais uma vez a parada!

Confira no link o vídeo com a supresa ao brasileiro e a linha que lhe rendeu $ 25 mil.


Fonte: triboskate