sexta-feira, 24 de maio de 2013

Psycoticos


   Segura os skatistas "malucos" de Valparaíso/GO destruindo tudo no rolê de skate. Os Psycoticos Bruno Kabelo e Wellinton Tinhoso incedeiam o rolê e dão uma verdadeira aula na Mini-ramp do Valparaíso/GO. Confira o rolê e aguarde novos vídeos dessa galera psycotica...

II MIX CULTURAL


ASSOCIAÇÃO DE SKATISTAS DO JARDIM INGÁ APRESENTA O II MIX CULTURAL NO DIA 26 DE MAIO COM GAME MIRIM E LINHA INICIANTE E AMADOR. INSCRIÇÕES NAS LOJAS: PUNK (Gama), OVER STREET (Conic) e POROROCA (Jardim Ingá).

SORTEIO DE BRINDES E UMA TATUAGEM

E MAIS... OBSTÁCULO SURPRESA: QUE SERÁ POSICIONADO JUNTAMENTE COM O CAIXOTE, O CORRIMÃO E A RAMPA NO DIA ANTERIOR PARA RECONHECIMENTO DE PISTA.

“Rio, logo sonho”


por: Sergio Teles,
    Quando escuto alguém dizendo que foi ao Rio de Janeiro e não gostou, fico indignado. Costumo falar que eles não foram bem apresentados à cidade. Eu tive muita sorte, porque o cara que mostrou a cidade que mais amo no mundo foi o Sergio Teles. Ele me mostrou e deu várias dicas de como viver o melhor do estilo de vida carioca, ensinou muito sobre Bossa Nova (minha grande paixão depois do skate), me apresentou à skatistas-chaves da cena e sempre me recepcionou muito bem na casa da sua família. Eu costumava ir muito pro Rio e ficar na casa dele, mas ele se mudou com a esposa para os EUA e também não tive mais muitas oportunidades de ir pra lá.

   Ano passado o Serginho passou uma temporada no Rio entre abril e julho, mas infelizmente não consegui ir até lá para visitá-lo. Durante essa temporada ele viveu intensamente o lifestyle do skate carioca e hoje soltou esse vídeo, “Rio, Logo Sonho”, todo filmado no iPhone, com gravações “naturalmente transitando pelo Rio de Janeiro… Sempre em boa companhia, é claro!”.

   Já fiz vários posts e declarações que a cena do skate do Rio de Janeiro é uma das mais autênticas e contagiantes do mundo, e esse vídeo consegue mostrar exatamente essa atmosfera descontraída. Na maioria das regiões do Brasil o skate é levado muito a sério e o pessoal acaba não se divertindo tanto.

    Nos créditos finais, uma mensagem exemplifica tudo: “Se você esperava um vídeo boladão de skate, desculpa aí, valeu? Esse vídeo é dedicado a todos que ao invés de assistir “aquelas” imagens, buscam reviver o momento gravado”. E finaliza: “…Isso é apenas um sonho, do qual, em alguma hora, sonhamos juntos”.

Fonte: SKATAHOLIC.

Circo Skate Shop


   Confira agora os vídeo da nova Skateshop da Capital Federal a CIRCO Skate Shop apresentando os skatistas representantes: Marcelo Vasconcelos, Marcos Vinicius Vasconcelos e Fábio Carvalho, em dois vídeos na sequência, CHECK!...

Parte 1

Parte 2

SERVIÇO
Circo Skate Shop 
Endereço: Ed.Miguel Badya(CONIC) Loja 52 Brasília/DF
Telefone:061-3223-8352