quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Trilha da Sessão | Until We Have A Name #ARuínaeaAscensão


Pra fechar o ano com chave de ouro, um combo:

- Gravação do novo clipe!
- Comemoração do aniversário do Humberto!
- E todo o lucro do rolê vai ser revertido para ajudar o nosso guitar e fundador, Marcus, que foi assaltado e teve todo seu material de trabalho levado...

Tudo isso no coração da nossa casa: Galpãozinho do Gama! Juntos nessa festa vamos ter ver os irmãos da Miragem De Ravena, As Verdades De Anabela e Liz In Peril!

Vai ser lindo. Esperamos vocês lá!

:Ū:

Um salve aos manos da Until We Have A Name, e para vocês terem uma prévia segue novamente o Epifania. Muito rock, diretamente do Gama City para comunidade do skate e em geral. Aumente o som e Check & play:



Para acompanha mais noticias e atualidades, acesse Until We Have a Name

0800vid – Fórum


A praça Guilherme de Almeida, também conhecida como ‘Praça do Fórum’, está localizada no centro de Campinas, cidade do interior Paulista, uma das maiores do país, conhecida como o Vale do Silício brasileiro.

O Fórum é o local por onde passa grande parte da população local, indo e vindo de obrigações e compromissos cotidianos, mas também é a casa da tantos outros.

Este é o cenário, de contraste de estilos de vida, escolhido pelo videomaker Guilherme Roberto para sua nova produção da 0800. Participação dos skatistas Henrique Ribeiro, Matheus Pereira, Felippe Gomes, Yuri Rampazo, Lucas Cavallero, Ytalo Farias e Daniel Myiazaki.

Check & Play:


Fonte: cemporcentoskate

O Rei do Zoca 2019 - Skatepark da Ceilândia/DF (15/12)


Campeonato “O rei do Zoca” 👑🛹👑promovido pela @delacrewtattooskate acontecerá no próximo dia 15! Vamos colar geral pra correr esse Campeonato e ver quem vai ser o rei do zoca esse Ano 🤴 👑🛹👑🔨🔨⚒