sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Marcou o Rolê! #13

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A fotografia da semana, é fortalecendo mais uma vez a cena do skate no retângulo de Brasólia, o campê RIVER SKATE ATTACK - RIACHO FUNDO I, no próximo sábado da outra semana dia 09/11. Vamos Chegar família, tudo nosso! \o/

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, com o 10 Trucos do skatista brasiliense Thiago Neves; na sessão Trilha da Sessão apresentamos o som do DeLado - Angústia (Prod. Kalf & Santzu); por ultimo com a abertura do nosso baú, Skate em Brasília 2017 - CemporcentoSKATE. Check & Play:
 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a CemporcentoSKATE – Uma Capa, 25 anos depois; a sessão Trocando Ideia! apresentou o texto Como Conseguir Patrocínio e Como Perder; A Black Media Skate soltou a produção amadora nacional D1Lskatevideo; e Por fim a cemporcento lançou o Endorfina Video. Check & Play:


 
Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para Sk8mafia dá as boas vindas à Alex Willms; a sessão Fica à Dica! apresentou Halloween Hellbomb 2019 Video; a Clive Dixon “Cold” Ricta Wheels; e para fecha a sessão Para Entrar no Gás com o Supreme “Candyland”. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...