sábado, 20 de abril de 2013

Video Parte CemporcentoSKATE - William Damascena


por Rodrigo K-b-ça,
  Dizer que para ser skatista profissional é preciso mais do que apenas andar de skate chega a ser um clichê. Mas essa afirmação encaixa como uma luva em William Damascena. O skate técnico se mistura com convicção e grandes ideias de um skatista que busca a diferença através da criatividade, seja em seus manuals e heelflips, nos vídeos que produz ou em uma simples conversa. Manobras e conteúdo. Isso é o que um profissional precisa ter. Damascena sabe que para ser um grande profissional, há que espremer o cérebro para mostrar à que veio. Clique na imagem acima para vê a Vídeo Parte CemporcentoSKATE - William Damascena.

Tá em casa! | Caffe Roots



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Apresentamos a seguir a banda Caffe Roots (foto)formada em 2005,na cidade-satélite de Taguatinga/DF, e que  tem se apresentado em vários eventos por Brasília. Composta por Leonardo Texano (vocal), Catraca (bateria), Bidu (guitarra), Victor (baixo), Zaka (guitarra solo), Marcos (teclado) e Manfredi (percussão). O som do Caffe Roots é desenvolvido através de várias influências musicais e por enquanto, o barulho que rola é um CD Demo com as músicas autorais que falam de amor, paz e consciência social. Hoje a banda se encontra com um repertório de 50 músicas, dentre elas 10 próprias com letras e melodias originais. Fique agora com o som Cheiro de Saudade...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Caffe Roots, acesse página oficial Facebook do Caffe Roots, e para curtir a discografia da banda acesse a página oficial PalcoMp3 do Caffe Roots.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Caffe Roots, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Programa Olho de Peixe | São Francisco Tour

  A dupla de amigos da nova geração de skatistas profissionais brasileiros Murilo Romão e Daniel Marques armaram uma viagem para São Francisco. A trip rendeu dois episódios para o Programa Olho de Peixe. O primeiro entrou no ar semana passada.


A segunda e última parte do programa Olho de Peixe com a passagem dos skatistas Daniel Marques e Murilo Romão por São Francisco já está no ar.


Fonte: SKATAHOLIC.

Adriano Lachovisk Vence o Phoenix AM 2013


Adriano Lachovisk Vence o Phoenix AM 2013. Confira o Vídeo...


The Reynolds!

  Andrew Reynolds fala sobre seu novo pro-model pela Emerica que acaba de ser lançado.