domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pedro Barros em Brasília


  Pedro Barros (Foto) para quem não conhece é simplesmente um skatista verticaleiro que conquistou o mundo e consagrou o Brasil mais uma vez como uma das maiores potência no universo do skate. Apesar da pouca idade,  atestou que o talento é nato e vem do berço, ele foi duas vezes medalhista de ouro nos X Games, nas modalidades: Skate Vert amadora e Skate Parque. E ainda é apontado por muitos como o sucessor de Sandro Dias e Bob Burnquist como o principal representante do país na modalidade. 

  Recentemente Pedro Barros passou pela Capital Federal, para um rolé junto com os skatistas: Dennes Ferreira, Leonardo de Castro e Klécyus Eduardo, que andaram pelos principais pontos turísticos da cidade. Acompanhe abaixo um pouco do rolé dessa galera pelo paraíso arquitetônico de Brasília...


  Todos citados acima estarão presentes no "Arte Urbana" do Projeto Ecco, que começará no dia 15 de Fevereiro as 20 horas, ao lado do Liberty Mall - Brasília/DF. O qual destinará 70 dias de puro skate com direito a uma super rampa, dança e grafite. Compareçam!