quarta-feira, 11 de junho de 2014

De meia Hora | Lucas Barreto


De meia hora é uma série de videos gravados de forma simples e rápida, só pancada sem mimimi. o primeiro a inaugurar o de meia hora é o skatista Lucas Barreto de 14 anos residente na Samambaia! Receba a pedrada que o muleque é bruto! ao som de Sail - Awolnation. Check:


Shake Junt | Furby


Sai do forno a nova parte de Furby pela Shake Junt. Check:


Fonte: DIGITAL

Karen Jonz | Novo Halls Prata


Tenho uma super novidade pra você que curte andar de sk8 e é fã da skatista Karen Jonz. A tricampeã mundial de skate vertical estrela uma série de vídeos produzidos para o lançamento do novo Halls Prata e convoca os seus fãs a se prepararem para o novo sabor.

E aí, #vaiencarar?


Para descobrir se você realmente leva a vida no nível máximo de intensidade, faça o Halls Power Test. Entre na fanpage de HALLS e prepare-se! Quem provar que se inspira em Karen Jonz e valoriza experiências intensas, pode ser um dos 500 ganhadores de uma caixa do novo Halls.

Fonte: HALLS BRASIL.

Luan de Oliveira | Nike SB Lança Vídeo da Campanha Brasil Camo Pack


Em dois dias, São Paulo será palco da abertura do maior torneio de futebol do mundo. Enquanto a Seleção Brasileira joga e a cidade para, quem é skatista de verdade aproveita tudo isso de um jeito diferente. E é justamente o que mostra o vídeo inédito, com Luan Oliveira, que a Nike SB lança hoje para celebrar a campanha Brasil Camo Pack/#skatetodosantodia. A rotina de uma capital como São Paulo é dominada pela correria do dia a dia. Trânsito, ruas lotadas e gente para todo lado fazem parte do cenário normal da maior metrópole da América Latina.

Mas, no momento em que os olhos do Brasil estarão voltados para a Seleção e as ruas da cidade paulista ficarão vazias, os skatistas terão uma oportunidade única para a sessão. Não deixarão de torcer pelo seu País, mas farão isso a sua maneira. Assista ao vídeo com Luan Oliveira. Check:


Para aproveitar também esse momento de calmaria atípico na cidade que nunca dorme, o time da Nike SB se reunirá para a sessão #SKATETODOSANTODIA em São Paulo no dia 12 de junho.