sábado, 23 de novembro de 2013

Ta em casa! | Gabriel Jr

Ta em casa no ar, mais uma vez em edição especial aproveitando as novidades, os clássicos e os novos lançamentos de sons ligados ao skate. Desta vez recorremos uma postagem ainda de 2010 da revista CemporcentoSkate que já destacava o som de Gabriel Jr


Por Marcos Hiroshi,
O gaúcho de Santa Cruz do Sul, Gabriel Kwiatkowski Jr, inova no promo escolhido para o terceiro SKATEpromo da Semana de outubro (2010). Neste vídeo, além de apresentar suas habilidades em cima do skate, Gabriel também mostra sua técnica fazendo rap. Ao som da trilha sonora exclusiva “Minha vida”, estrelada e editada pelo próprio Gabriel, ele apresenta um verdadeiro “skate music clip”. Check:


Vale lembrar que Gabriel já protagonizou o SKATEpromo da Semana em setembro de 2009 (veja matéria). Mas esta nova edição é imperdível, seja pelas manobras ou pela inovação na hora de fazer um vídeo promo.

#INAUGURAÇÃO DA SKATEPARK DA CANDANGOLÂNDIA/DF


Acontecerá no dia 30/11 (sábado) a inauguração da skate park da Candangolândia - DF á partir das 09hrs, com a presença dos Profissional Marcello Gouvea (RJ) e LP Aladin (DF). Sonorização fica por conta do Batidão Sonoro S/A. Check:


Lehi Leite Euro Trip Ams-Paris


Durante o mês de Julho, Lehi Leite passou duas semanas viajando por Amsterdã e Paris. Nesse período participou do Damn Am de Amsterdã, e garantiu a vaga para o Tampa Am 2013, para onde parte no inicio de dezembro. Em meio ao campeonato Lehi ainda conseguiu conhecer a cidade e aplicar seu skate técnico nas ruas. Após Amsterdã partiu com destino a Paris, onde passou uma semana curtindo o alto verão europeu e fazendo o que mais gosta, andar de skate. Check:


Mini Ramp da ASC 2013







Confira agora alguns rolês por angulos especiais de camera na Mini Ramp da Associação de Skate da Capital (ASC), gravado recentemente e disponibilzados para o publico. Check:


Fonte: ASC.

Matriz Skate Pro 2013



A Matriz Skate Shop comemora seu 12º aniversário com um evento profissional de skate, que acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado, na Pista de Skate do IAPI, em Porto Alegre. O Matriz Skate Pro 2013, trata-se da maior competição profissional da modalidade street que acontece na região Sul, fazendo parte do calendário mundial de skate, com os patrocínios da NIKE e LRG.

Estrutura
O evento foi estruturado pensando especialmente no bem estar, na segurança do atleta e, acima de tudo, em oferecer todas as condições para que o skatista tenha a melhor performance na competição. Devido a essa preocupação, profissionais de reconhecimento internacional já confirmaram presença. No ano passado, foram mais de 50 inscritos e para 2013 a expectativa é de superar essa marca.

Nesta edição, haverá intervenções visando tornar a pista apta para receber um evento profissional. Obstáculos foram desenvolvidos pela SPOT, uma empresa especializada na construção de pistas de skate, para deixar a estrutura do evento personalizada para o aniversário.

Além disso, será disponibilizado área especial para convidados, stand Matriz Skate Shop com loja aberta ao público, área para imprensa e um ambiente para competidores. Nessa parte dedicada aos skatistas profissionais, uma ambulância estará a disposição para atender emergências caso seja necessário, e ainda um fisioterapeuta a disposição dos participantes do evento.

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia seguinte!

Confira o vídeo do evento realizado em 2012:


Sobre a Matriz
A Matriz foi fundada pelos skatistas profissionais Cezar “Gordo” e Marcus “Cida” em 2001, contando com o ingresso de Rodrigo Tx na sociedade em 2010. Considerada referência quando o assunto e Skate Shop no Brasil, a Matriz conta com uma equipe de profissionais de peso, com nomes disputando entre os melhores skatistas do mundo. Dentre eles, Luan de Oliveira, Guilherme Zolin, Cezar Gordo, Carlos Iqui, Diego Garcez, Marcus Cida e Rodrigo Tx. No ano passado foi lançado o documentário “Matriz uma década de skate”, que conta a história da marca.

Serviço: Matriz Skate Pro 2013 – 12o Aniversário da Matriz Skate Shop
Data: 07/12/2013 – Sábado
Horário: Das 10h às 19h30min
Local: Praça Arnaldo Balve (Pista Pública de Skate do IAPI) – Porto Alegre-RS 
Premiação: R$20.000,00 + Passagem para qualquer lugar do mundo.

Fonte: TRIBOSKATE.