segunda-feira, 22 de abril de 2013

Para Entrar no Gás!


  Para entrar no gás na area apresentando um rolê pesado na sagacidade com skatista profissional de Brasília, Cristiano Nego Bala (Foto), como o próprio Bala diz é "sem massagem", apreciem o rolê e boas sessions...



Nyjah é Bi Campeão


Por: Rodrigo Kbça,
  E no final deu Nyjah Huston na cabeça. O skatista americano faturou seu segundo X de ouro com a vitória nos X Games Foz do Iguaçu. O brasileiro Luan Oliveira, um dos favoritos, acabou errando em um momento decisivo e acabou na quarta colocação.

  Durante a Flow Session, onde são avaliadas as linhas e o aproveitamento de pista, Chaz Ortiz levou a melhor, apesar de este que vos escreve achar que a volta de Luan Oliveira foi melhor e mais técnica. Como sempre, o gaúcho passa alegria ao andar de skate, parecendo que está longe da tensão de um campeonato. Sean Malto abusou do estilo e fluiu como pouco na pista.

 Torey Pudwill jogou manobras difíceis, fazendo o caminho contrário da maioria dos skatistas. Ele entrava no lado mais alto dos obstáculos. Um impulso de ollie que poucos têm. Shane O'neill acertou algumas manobras, boas, mas no contexto geral de uma linha, foi irregular. Mikey Taylor e Tom Asta não conseguiram acompanhar o ritmo dos outros skatistas. Asta acabou ficando de fora da fase seguinte, a Control Session, onde o que vale são as manobras técnicas.

Na Control Session vale é a melhor manobra! Cada skatista tem cinco tentativas. Não rola merrecar!


  Nijah e Luan começaram muito forte. Com um nollie hardflip noseslide Luan conquistou um 8.9! quem pensava que Luan não poderia fazer melhor, em seguida ele acertou o nollie hardfli noseslide saindo de bigspin: 9.7!!! Nyjah teve que lidar com a pressão, coisa que o skatista americano não conseguiu fazer... Superar Luan realmente estava difícil!

  Durante a Impact Session, onde tudo se resolveu, cada skatista teria seis chances para acertar suas manobras. As três melhores eram contabilizadas. Os skatistas devem ser estratégicos. Como em um jogo de xadrez. Luan acertou duas grandes manobras, com notas altas, porém não soube “jogar”. Ao não querer acertar os mesmos tricks de sempre Luan acabou perdendo o pódio. Sean Malto caprichou no estilo, garantindo seu X de prata e Torey se aplicou no big 3. Acertou manobras bem complicadas e faturou o X de bronze. Nyjah jogou as “habituais”. Ele as acerta fácil, mas nem por isso suas manobra são menos complicadas. Fique agora com o vídeo de como Nijah conquistou o Bi Campeonato do XGames...


Photos: Brett Wilhelm

Fonte:ESPNBR.

Instante Urgh | Coleção de Inverno 2013


  O frio já está batendo e o skatista que está direto nas ruas não fica sem sua blusa ou seu gorro; seja na mochila, seja no corpo! Isso porque ainda estamos no outono, imagina então quando chegar a estação mais fria do ano? Uma boa pedida são as peças da nova coleção da Urgh, que acaba de apresentar o lookbook Inverno 2013 intitulado 'Instante Urgh'.

  As fotos foram feitas pelo fotógrafo Robson Sakamoto, que se inspirou na fotografia vintage instantânea, assim como os filtros dos aplicativos populares, como do Instagram. O local escolhido foi a praça Roosevelt, que após ter sido revitalizada, se tornou mais uma vez referência para os skatistas. As imagens foram feitas com participação do time de skate, entre eles o profissional Gian Naccarato, Igor Smith (do time amador) e o mais novo integrante Mario Hermani.

  A coleção traz peças que transmitem, através do seu design, o espírito urbano da marca, aliados à qualidade e conforto. Entre as peças de destaque da coleção está o pack moletom canguru e o boné feitos com aplique em tecido especial, com padronagem em fio tinto.


Promoção #Instanteurgh

  E pra esquentar um pouco a galera, a Urgh está com uma promoção bem style! Compartilhe seu instante com a Urgh e concorra a um look completo. Marque sua foto usando o Instagram com o hashtag #Instanteurgh. A foto mais original será escolhida pela equipe Urgh no dia 31 de Julho.

Fonte: TRIBOSKATE.

Rodrigo Petersen – Novo comercial da Bones

  Assista ao novo comercial da Bones Bearings com Rodrigo Petersen. STREET4REAL # #BRASANATION. Cheers!!!