terça-feira, 27 de agosto de 2019

Trocando ideia! | PODCAST BlackMediaSkate


Finalmente temos um podcast! Ainda não tem nome, mas já tá rolando. Disponível aqui em vídeo, e em todas as plataformas de música/podcast. É só procurar Black Media Skate que acha! Spotify, iTunes, Deezer, Google Podcasts... Nos avise se não achar no que você usa.

Nesse primeiro episódio, convidamos Murilo Romão e Klaus Bohms pra falar sobre o movimento Salve o Vale, que movimenta a cena do já falecido Vale do Anhangabaú, pico de skate mais famoso do Brasil.

Deixe seus comentários, dê sugestões de nome... Críticas construtivas são bem-vindas. Se for só pra encher o saco, guarde pra você. Check & Play:



Fonte: Black Media

[BAÚ] TRIBAL PARK - Parque da Cidade Skate Brasília DF (1999)


[BAÚ] Sessão nostalgia, segue um vídeo produzido por Rodrigo Bscream, de um dos picos mais saudosos da capital federal, aqui jaz (não existe mais), mas ainda presente em nossas lembranças. O mais novo pico de skate do DF, foi inaugurado no último dia 21 de abril de 1999, como parte das comemorações do aniversário de Brasília. A festa de inauguração foi um sucesso, com as pistas lotadas o dia inteiro e muito musica rolando.

Estiveram presentes na festa do Tribal para uma demo no half-pipe ninguém menos que Bob Burnquist e Lincoln Ueda. Além deles também andaram por lá Cristiano Mateus, Rotatori, arquiteto responsável pelo projeto do skate parque, Binha e Neguinho, da equipe de Rotatori, e Carioca, representando muito bem o DF.

O Tribal skatepark ficava no Parque da Cidade no estacionamento 4 em frente ao restaurante Gibão,. A entrada era de R$ 5,00 para não sócios e de R$ 3,50 para sócios, vale a pena conferir. E lembre-se: para andar lá e obrigatório o uso de equipamento completo. Caso você não tenha o seu o Tribal aluguel de capacetes e demais equipamentos. Check & Play:
 

Blaze Supply | Babel


2019 está sendo um ano bem cheiroso com relação aos vídeos de skate. Prova disso é o mais novo vídeo da marca franco-brasileira Blaze Supply, cujo dono já nos deu uma bela entrevista.

O vídeo se chama Babel e tem 17 minutos de skate do bom, cortesia dos pés de J.P. Dantas, Jhony Melhado, JP Villa, Matisse Banc, Oli Weismantel, Leo Bodelazzi, Nabil Slimani, Diego Stephan, Sandro Bertolucci, Nicolau Trimano e Anto Forot. Tudo devidamente dirigido e editado pelo nosso mano Bruno Dox.

Assista que tá bom demais. Check & Play: