terça-feira, 30 de abril de 2013

Skate Promo | Zaira Reple


  Skate promo no ar, acompanhando a força do skate feminino da cidade com a promo a seguir da skatista brasíliense Zaira Reple (Foto), que nos mostra muito skate tecnico lado a lado com a sagacidade em dois rolês pesado. Zaira é integrante das Crew's Maria Bonita Skateboard e Mr. Junkies Skateboards e, sem mais delongas confira as promos na sequencia e boas sessions...

Mr. Junkies Skateboards

Mr. Junkies Skateboards

Trocando Ideia! | Discriminação contra o SKATE


  A foto literalmente queimar a imagem do skate! A ISTOÉ faz uma afrontar direta a comunidade do skate e bate mais uma tecla na polêmica da criminalização do skate. A pergunta que fica, por que escolherem um skate para representar um "criminoso"? #Istoèumabosta!

Fonte: SkatistasBR

Go Skateboarding Day 10 Anos


  Dia 21 de Junho de 2013 será comemorado o Décimo Aniversário do Go Skateboarding Day na cidade de Washington. Foi feita uma parceria com o Smithsonian para colocar em Innoskate, um evento de dois dias, 21 e 22 de Junho, celebrando a inovação no skate no Centro Lemelson, dentro do Museu Nacional de História Americana.

  Rodney Mullen, Tony Hawk, Paul Schmitt e outros mais estarão lá para discutir sobre a inovação através das lentes do skate, junto com demos, exibições de filmes e muito mais. As atividades serão um marco para o Go Skateboarding Day. Esperamos que você possa juntar-se a nós em Washington, DC.


  Confira acima o cartaz desta comemoração de 10 anos do Go Skateboarding Day, numa foto de Tod Swank criado a partir de um mosaico com 6000 fotos, com a tag #goskateboardingday no Instagram do Go Skateboarding Day no ano de 2012.

Fonte: IASC

Italo Romano assina com a Everlong


  Durante os X Games Foz do Iguaçu, o skatista street Italo Romano assinou o contrato com a Everlong. Lá mesmo ele já começou a trabalhar pela marca distribuindo os rolamentos para o publico que estava nas arquibancadas.


  A Marca está crescendo no mercado e também investindo em skatistas. Italo é um dos primeiros no time, em breve mais novidades estarão sendo anunciadas pela marca.

Fonte: EVERLONG.