segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Para Entrar no Gás | BRASÍLIA DAGGERS (VÍDEO COMPLETO)


A descrição do vídeo já esta na própria introdução. Aperte o play e confira o tão aguardado BRASÍLIA DAGGERS na integra. Check:


Aproveite o gás nós roles diários! Boas sessions...

Kelvin Hoefler é o campeão do Ceará World Cup!

Pódio do  Ceará World Cup!

Kelvin vence, Luan Oliveira fica em 2º e Danilo do Rosário fecha o pódio no mundial de Fortaleza. 

Com a participação de um público recorde a Pista Pública de Skate do Parque do Cocó de Fortaleza presenciou uma final memorável com a elite do street skate mundial na disputa de mais um Ceará World Cup.

O grande campeão desta edição foi Kelvin Hoefler, que conquista o terceiro título consecutivo no Ceará World Cup. Kelvin mostrou muita determinação, executando manobras com maior grau de dificuldade comparado com as edições anteriores do evento, não deixando escapar mais uma importante vitória em sua carreira. "Foi bem difícil essa etapa do mundial. Nos treinos me machuquei, fiquei bem nervoso, a galera da competição estava andando muito bem. Apesar do medo, valeu a vitória, graças a Deus. Agora lidero novamente o ranking mundial (estava em terceiro) e espero me dar muito bem na próxima etapa na Rússia”, comemora o tricampeão mundial, Kelvin Hoefler, que já se aproxima de mais um título, já que falta apenas mais uma etapa para o fim do Circuito Mundial da WCS.

© Júlio Detefon

O segundo colocado foi o skatista mais aplaudido do evento, o gaúcho Luan Oliveira, que dispensa comentários. Luan passeou pela área metralhando manobras em todos os cantos da pista mostrando sempre um skate alegre e impressionante, como de costume, mas na final teve alguns erros que fizeram a diferença no resultado final. O paranaense Danilo do Rosário fecha o pódio com o terceiro lugar, colecionando mais um ótimo resultado em sua carreira.

Luan Oliveira, Backside 360 Ollie© Júlio Detefon

Além de valer pela 5ª etapa do Circuito Mundial de Street Skate da World Cup Skateboarding (WCS) o Ceará World Cup foi válido também como a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional 2014. 

Danilo do Rosário, Backside 180 Fakie Nosegrind© Júlio Detefon

O Ceará é hoje um dos principais polos do Skate Street do Brasil e conta com mais de 60 mil adeptos no Estado, segundo pesquisa Datafolha de 2010. Neste ano, o Estado completou 11 anos que vem realizando pelo menos uma etapa do Circuito Brasileiro Profissional da CBSK e cinco anos que realiza a única etapa do mundial de Street da WCS no país.

Fique ligado que na quarta-feira, dia 17, lançaremos aqui o vídeo da final e mais uma galeria de fotos desta confraternização do skate mundial realizada em Fortaleza.

Resultado do Ceará World Cup 2014:
1º Kelvin Hoefler 
2º Luan de Oliveira 
3º Danilo do Rosario 
4º Rodil Ferrugem 
5º Denis Silva 
6º Lucas Carvalho Xaparral 
7º Rogério Lopes Febem 
8º Samuel Jimmy 
9º Mailton dos Santos 
10º Jefferson Bill 

Jefferson Bill, Frontside Flip© Marcos Hiroshi

Fonte: redbull

Pedro Barros vence o Volcom BOWL-A-RAMA Getxo 2014

Pedro Barros venceu o Bowl A Rama em Gexto nesse sábado (foto: Jelle Keppens)

Pedro Barros venceu mais um campeonato de bowl nesse sábado. Ele se sagrou campeão do Bowl A Rama em Gexto, na Espanha. A segunda colocação ficou com Alex Sorgente e em terceiro ficou Danny Leon. Felipe Foguinho terminou em quarto. Na categoria Master, Pat Ngoho ganhou, ficando na frente de Sean Goff e Steve Alba. Confira agora o vídeo do Volcom BOWL-A-RAMA Getxo 2014 – Highlights. Check:


Entrevista com Ademar Luquinhas para ESPN Brasil

Ademar Luquinhas (foto: Sidney Arakaki)

Ademar Lucas é um dos skatistas mais carismáticos do Brasil. O moleque está sempre contagiando as sessões com seu astral único. Local do centro do Rio de Janeiro, Luquinhas é um dos ativistas que botam a cena do Rio de Janeiro positivamente entre os lugares mais divertidos do mundo para se andar de skate.

Enquanto algumas cenas focam em realizar competições, há alguns meses Luquinhas e os amigos vem realizando festas em picos e pistas cariocas, o Baile do Ademar, para manter a essência do skate acesa.

Quando começou essa história da Ademafia?
Fazem mais ou menos seis meses que começamos a Ademafia. A ideia era unirmos forças para movimentar a cena do skate carioca. Mas sem perder a essência do SKATE Diversão. Mas a ideia tomou uma proporção muito maior com nossa constante divulgação nas redes sociais. E após nosso primeiro vídeo, muitas pessoas começaram a se identificar com a nossa ideia. Deu tão certo que já estamos produzindo nosso segundo vídeo. Aguardem e verão!

Como é o dia a dia de um skatista carioca? Há uma tentação para não passar o dia na praia ou a noite na Lapa?
Durante o dia, por ser uma cidade muito movimentada, fica praticamente impossível andar de skate nas ruas. Pra completar, o calor aqui é infernal. Até no inverno tem dias que passam de 30°. Aí fica difícil escolher entre ir andar de skate ou curtir uma praia. Né?

Mas é só o sol cair que ganhamos as ruas. E pelo fato do pico mais clássico do Rio, a Praça XV, ficar localizado a algumas quadras da Lapa, é difícil não beber uma cerveja lá depois da sessão (Risos).

Nos últimos anos o Rio de Janeiro ganhou novas pistas e outras foram reformadas. Quais as suas preferidas, e porque?
Sim, ganhamos alguns parques para andar, e reformas também. Como a pista do Aterro do Flamengo, Praça Duó e Lagoa. Mas a minha preferida continua sendo Madureira, por ter muito espaço pra poder andar.

E agora que a Copa acabou, o que ficou de bom para a cidade?
Para nós, Cariocas, não melhorou em nada. A cidade ficou lotada de estrangeiros. Com isso os preços passaram a ser abusivos, estava um caos. Foi então que tive a ideia de fazer a tour para São Paulo, e essa viajem rendeu o vídeo “Ademafia Tour SP”.

Entrevista originalmente publicada no espn.uol.com.br

Numa dessas festas surgiu a ideia da Ademafia, que acaba de render um primeiro vídeo. Check:

Fonte: skataholic

Rvca dá as boas vindas a Greyson Fletcher


A RVCA da as boas vindas a Greyson Fletcher, vídeo filmado na Mammonth Skatepark (EUA). Check:


Fonte: TRANSWORLD