segunda-feira, 14 de julho de 2014

Para Entrar no Gás | BARCELONA


Um passeio incrível por toda a cidade e mistura diferentes técnicas de time-lapse, hyperlapse, vários picos skataveis e diversas transições digitais. Um trabalho incrível do artista Rob Whitworth, que se aventurou pelas ruas estreitas e tão gostosas e interessantes para se fazer a pé. Rob passou pelo Museu Nacional d’Art de Catalunya, Gran Teater del Liceu, Sagrada Familia, Museu D’Historia De Barcelona, Palau de la Música, Santa Maria del Pi. Foram 363 horas de trabalho, 75 Horas de Logística e Viagens, 78 Horas de tiros, 179 Horas Pós-Produção, além de diversos equipamentos. Barcelona GO! Check:


Fonte: vimeo

ELEPE ALADIN | LP Aladin


Confira as novas versões do pro model de LP Aladin. Check:





Fonte: vimeo

Transworld Endless Skater é divertido jogo para Android e iOS.

Lembram-se da saudosa série de jogos Tony Hawk´s Pro Skater? Pois bem, agora a produtora Supervillain Studios traz sua expertise em jogos do tipo para o mundo dos smartphones.


Estamos falando de Transworld Endless Skater, um game que mistura o gênero de corrida infinita com o estilo skate para Android e iOS.
Na verdade, o Transworld Endless Skater é uma adaptação da série anterior do mesmo tema. Agora, com as tela de toque, a jogabilidade terá de ser diferente. Continuamos, contudo, com um sistema de combos e truques que te levarão às maiores pontuações. E tudo isso misturado a um estilo de corrida infinita, parecido com Jetpack Joyride, por exemplo.


No entanto, aqui você vai encontrar uma variedade de cenários para garantir que não enjoe das partidas. Para acessar esses cenários, deverá ter pontuação suficiente para desbloquea-los. Cada nível do jogo possui um temporizador, todavia o tempo aumenta à medida que você realiza mais combos. Logo, quanto mais manobras você fizer, mais tempo vai permanecer na partida. Essa é outra adição que traz um diferencial para o gênero. Você só vai conseguir correr infinitamente, portanto, se fizer por merecer.


E como também era comum na antiga série do Tony Hawk, aqui encontramos personagens que são profissionais de verdade na vida real. Temos Danny Way, Sean Malto, Lyn-Z Pastrana, Christian Hosoi, e Ryan Decenzo. Todos estão devidamente equipados com roupas e acessórios de seus reais patrocinadores.

Além dos gráficos detalhados, temos uma empolgante trilha sonora (algo característico desses jogos de skate). Apesar de gratuito para baixar, o game tem compras internas, contudo elas não são abusivas. Você pode aproveitar a partida mesmo se não quiser desembolsar um centavo para tanto.


Ficou curioso? Pois saiba que Transworld Endless Skater está disponível para iOS neste [LINK] e para Android neste [ LINK ]

Crise no mercado norte-americano de skate


A crise no mercado norte-americano de skate está promovendo uma série de mudanças nos últimos anos. Algumas bombas como o fim da Alien Workshop abalaram a indústria toda, mas nessa semana foi anunciado que a marca irmã da AWS, a Habitat, passa a ser distribuída pela rum Yeto. A skatícia foi anunciada por um vídeo muito criativo, característico da marca. Check:



Fonte: skataholic