terça-feira, 11 de junho de 2013

Skate Promo | Marcos Vinícius "Peninha"


   Skate Promo no ar apresentando para vocês a constante evolução e alto nível dos skatistas de Brasília e Entorno. É com grande prazer que apresentamos a promo do skatista Marcos Vinícius "Peninha" (Foto), bastante admirado na cidade por suas manobras que sempre despertam a atenção de todos, a criatividade e inovação são palavras chaves para definir seu estilo do rolê. Peninha conta com o patrocínio da CIRCO SKATE SHOP e agora nos mostra um rolê muito pessado, grude os olhos na tela para não perde nenhuma das suas famosas "tricks". Sem mais delongas confira um dos rolês mais "SICK" postados por aqui! CHECK:

Trocando Ideia! | A lenda do nosegrind one foot do Eric Koston



   Uma das maiores lendas urbanas da história do skate é o nosegrind one foot do Eric Koston no anúncio da Girl Skateboards que saiu em várias revistas dos anos 90. Na era pré-internet, nas rodas das sessões só se falava na tal manobra. Koston acertou ou não a manobra, é o que se perguntava. A resposta é: não, ele não acertou a manobra.

   Sempre bem humorados e criativos, o pessoal da Girl pegou uma das fotos das tentivas do Koston mandando um frontside nollie switch k-grind descendo um corrimão e produziu um anúncio que se tornou hit. A foto chamava mais atenção do que qualquer outra coisa dentro das revistas em que era publicada e até hoje é muito lembrada.

Três curiosidades:
- O fotógrafo que imortalizou e batizou a manobra de Fandangle foi Lance Mountain. Sim, um dos maiores skatistas de todos os tempos também precisava fazer fotos para ajudar a pagar as contas.

- Meses depois do anúncio ser publicado, Koston acertou a manobra durante uma apresentação na Skatepark of Tampa.

- O k-grind one foot se tornou uma manobra característica do Fabrízio dos Santos. O sergipano domina a manobra como ninguém!

Fonte: SKATAHOLIC.

Indy Welcomes Klaus Bohms


   A Independet trucks das as boas vindas a seu mais novo integrante do time, Klaus Bohms. CHECK:


Evandro Gringo e o Gaúcho


   Evandro Gringo faz a linha e finaliza de frontside blunt, para foto de Camilo Neres no segundo "adweb" da Legitime. CHECK:



Nike SB App


   A Nike Skateboarding produziu um aplicativo para Smarthphones. Com o Nike SB App você aprenderá manobras, jogará S.K.A.T.E. e terá várias interatividades interessantes. Se registre no NikeSBApp para fazer o download.


Fonte: SKATAHOLIC.