Contato

Em construção!

8 comentários:

  1. tem aula de skatismo para criança em BH? por fvr responde para medderma@gmail.com
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. - Aê irmãos , somos da Skate com Cristo de Luziânia-Goiás , temos um projeto parecido com o de vocês , que tal no unirmos?
    Nossa página : https://www.facebook.com/sk8comcristo
    E-mail pessoal : fiama.angelica@hotmail.com

    Fico no aguardo da resposta de vcs
    Fiquem na Paz de jah

    ResponderExcluir
  3. www.facebook.com/SLUM.SKATEBOARDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MC Frank Bruno AQUI É BLACK JUNIOR´S FIQUEI MUITO FELIZ DO DJ JAMAIKA GRAVAR O MAIS QUE LINDA ESTÁS DOS BLACK JUNIOR´S MEU CONTATO E GOSTARIA DE FAZER UMA PARTICIPAÇÃO COM VC MEU AMIGÃO.VALEU, MC FRANK BRUNO FONE/11/966938316

      Excluir
  4. MC Frank Bruno AQUI É BLACK JUNIOR´S FIQUEI MUITO FELIZ DO DJ JAMAIKA GRAVAR O MAIS QUE LINDA ESTÁS DOS BLACK JUNIOR´S MEU CONTATO E GOSTARIA DE FAZER UMA PARTICIPAÇÃO COM VC MEU AMIGÃO.VALEU, MC FRANK BRUNO FONE/11/966938316

    ResponderExcluir
  5. eae estou a procura de patrocinio para um campeonato de skate na santa maria df na praça central gostaria de contar com vcs para esse evento no dia 10/11 caso se interessem entrar em contato com o numero:81303929 falar com Junio aguardo sua resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Junio! desculpe a demora pela resposta, estamos passando por algumas reformas e o processo de adaptação está bastante complicado ainda, infelizmente so visualizamos sua mensagem agora no final do mês de Novembro, uma grande pena, não pode colar em parceria com vocês, mais agora já estamos avisados e gravamos seu contato, assim que aparece novos eventos e parcerias estamos juntos. Grande abraço, desculpe novamente qualquer coisa, e estamos aí pra somar em prol do nosso amado skateboard. Skate sempre!

      Excluir
  6. Olá irmão, tudo na paz? Espero que sim! Bom, precisava do seu contato de email para incluirmos no mailing da Confederação Brasileira de Skate (CBSk). Dai vamos sempre enviar materias sobre alguns dos principais eventos de skate do país.
    Grande abraço e tudo de bom sempre!
    Enviar para: comunicacao@cbsk.com.br
    Julio Detefon

    ResponderExcluir