quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Trilha da Sessão | PENÚRIA ZERO

Trilha da sessão no ar, despertando os ouvidos mais atentos as cenas que constam nos nossos rolê diários de skateboarding. Hoje apresentamos:



PENÚRIA ZERO


No ano de 2005 em Luziânia/GO, três amigos (Adelmo, Tuttis e Raniere) fãs do estilo punk rock, se juntaram para fazer protesto em forma de música. Nascia a banda Penúria Zero. Pouco depois, por problemas pessoais, a vocalista Tuttis deixou a banda, que acabou encerrando suas atividades no ano de 2006. Reformada em 2011, pela própria Tuttis, Penúria Zero volta com força, contando com o guitarrista Sopão, o baterista Biscoito e a baixista Fabi. No som, o punk rock hc. A banda já participou de eventos tradicionais na cena underground como Ferrock (2014) e Porão do Rock (2014) e atualmente trabalha no primeiro CD.

Aumente o volume e siga com os sons:
 
Sub Pub


Suco de Cevada



Cala a boca otário!


Para mais infos, acesse: Penúria Zero

ADELIFE's #237, #238 e #239


Lançamento do Louie Lopez Pro - ADELIFE #237

A Converse Cons nos convidou para colar em SP para o lançamento do tênis Louie LopeZ Pro, model do skatista californiano Louie Lopez. Como sempre a presença dos langos deu no que falar, antes e depois da sessão com o time nacional e gringo da converse na pistinha construída com material de reaproveitamento, pela Experimental Skate Art. Pia, brota no play e no like pq esse video ta bala!!!Check & Play:



ADEMAFIA NO MAZE FEST - ADELIFE #238
 
 

A convite da Starter, a Ademafia colou na Maze Fest, o maior evento de street wear da América latina. Teve talk sobre skate como ferramenta de inclusão, transformação social e o lançamento surpresa da collab ADEMAFIA x STARTER com a cara do Gordin do Gueime. Esse dia foi muito foda, além da homenagear nosso filhote Gordinho, levamos pela primeira vez nosso mano Picolé, que é cria da favela da Maré para conhecer São Paulo. Muito obrigado a todos que somam e torcem para nosso progresso, esse evento fechou nosso ano de 2019 com chave de ouro. Check & Play:



De Marola em BCN - ADELIFE #239


O bonde segue esmerilhando os picos de rua de BCN e vivendo ao máximo o que a cidade pode oferecer. Nesse episódio os langos colam novamente nas Hollas para filmar para o projeto vídeo partes do Ronaldo Land e finalizamos o dia no Gorilla Coffe Shop com direito a show do Akira e Aína. Quem diria, a tropa da melhoria todo junta do outro lado do mundo. Check & Play:



Fonte: ADEMAFIA

LEVI’S® SKATEBOARDING PRESENTS | No Drama


A marca gringa LEVI’S® SKATEBOARDING soltou recentemente o "No Drama" em uma tour com a equipe. Check & Play:



Fonte: Levi's®