segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Evan Smith | Time Trap


"Time Trap" é a parte do Evan Smith lançada pela Thrasher Magazine e DC Shoes para promover o tênis do skatista.

Pode anotar aí: Evan Smith será o grande nome de 2016.

2016 tem tudo para ser um grande ano para Evan Smith. Logo na primeira semana do ano foi lançada a Thrasher Magazine (de fevereiro) com ele na capa e seu primeiro pro-model de tênis pela DC Shoes. Hoje, entrou no ar seu vídeo “Time Trap”. São mais de cinco minutos que agradam quem curte assistir skate progressivo, moderno e estiloso.

Capa da Thrasher Magazine de fevereiro de 2016. (Reprodução)

Em abril a Element Skateboards lançará uma série de vídeos em parceria com a Thrasher (com episódio especial gravado no Brasil) e Evan deve ser um dos skatistas principais. Apesar de sempre competir na Street League e X Games sem pretenções, há grandes chances dele vencer. Mas ele não se preocupa com isso, é tudo natural.

Os grandes planos dele são para depois que deixar de ser um skatista profissional. Na entrevista pra Thrasher, Evan diz que quer fazer um filme e também música. Aliás, a música dos créditos é do seu projeto solo que assina como Starheadbody. Sem mais delongas. Check & Play:


Fonte: skataholic

CAFFEÍNA X POWER BULL (07/02)


Salve geral! Dia 07/02 - Domingo, das 17hrs até as 20hrs, irá rola a produção de um vídeo publicitário para lançar a parceria CAFFEÍNA com a Power Bull no Museu Nacional, uma ótima oportunidade para mostrar a força do skate no Distrito Federal e Entorno. O evento não terá apenas skate, também constará os elementos do Hip-Hop (DJ's, MC's, Break e o Graffiti) fortalecendo o movimento da rua. Por isso contamos com todos e todas para produzir o vídeo publicitário que irá ficar para história!

Mais informações, acesse: CAFFEÍNA X POWER BULL

Fabio Carvalho terá Vídeo-Part no COSTUME (Teaser's)


Costume é um vídeo gravado com sony vx1000 nas ruas de Manaus, Brasília e São Paulo.

“O tempo e o espaço não nos deixa plastificar nenhum estado, estamos numa constante. Repetições nos levam a se acostumar e com o costume passamos a viver um terceiro estado possível através da repetição” comentou Adônis, idealizador da ideia e que já tem alguns outros títulos nas costas.

Para participar do Costume ele chamou Fabio Carvalho, Cristiano Mateus, Thiago Rick, Ermeson Magno, Murilo Romão, Daniel Marques, Brunno Arruda e mais uma rapaziada espalhada pelo país, que através da internet, tem mandado suas tricks, compondo um quadro com modelos de câmeras e formatos variados, desenhando o retrato do skate brasileiro. Viva a cabocada. Check & Play:

Teaser 1

Teaser 4

Mais uma produção nacional vai sair do forno: é o vídeo Costume, encabeçado por Adonis Perfeito, de Manaus. A produção ainda não tem data pra sair mas, segundo o próprio Adonis, já está sendo editado.

O vídeo, todo filmado com a VX, contará com partes do Thiago Rick, Cristiano Moraes e Emerson Magno, os três de Manaus, e do Fabio Carvalho, de Brasília. Além disso, depois de visitar Manaus, Murilo Romão ficou na pegada de filmar com os caras e também vai ter parte. Daniel Marques também vai ter a sua. O vídeo promete.

Além disso, você pode enviar suas imagens e correr o risco de aparecer no vídeo numa parte “híbrida”, que contará com manobras de quem quiser participar. É só entrar em contato com o Adonis pelo perfil dele no Facebook.

Acompanhe esse projeto pelo facebook.

Venture dá as boas vindas à Brandon Biebel



A Venture Trucks agora tem Brandon Biebel em seu time. O skatista, que acaba de trocar a Lakai pela Diamond Footwear, deixou a Silver para andar pela Venture.

Biebel chegou com dois modelos assinados de eixos e a marca soltou um vídeo de boas-vindas. O clipe foi editado com as manobras de Biebel gravadas na sua pista particular e postadas em sua conta do Instagram. Check & Play:


Fonte: skataholic.