sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Marcou o Rolê! #05

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A foto da semana é completamente dedicada ao espírito "do it yourself" (faça você mesmo) e com relação ao CHURRASKATE III, evento da comunidade do skate do Gama/DF, independente no melhor estilo o verdadeiro skate nunca morre. Tá chegando, bôra geral! \o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, assim como na foto da semana por aqui também registramos os preparativos para o CHURRASKATE III, evento que irá rola no skatepark do Gama/DF, vamos colar; Seguindo o bonde e abrindo o baú, vale registra mais uma vez o nostalgico TRIBAL PARK, pista de skate montada no Parque da Cidade em Brasília/DF; Por fim, e ainda no baú, um salve ao rolê de JP Dantas e Alex Carolino, apresentando o skate em Brasilia, no programa gringo Brazil - A to B. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, OI STU na Bahia um dos mais comentados do momento com direito da Fadinha sempre voando alto, Rayssa Leal "Fadinha" e João Lucas Xuxu vencem o STU QS na Bahia; A sessão Trocando ideia! apresentou o PODCAST do BlackMediaSkate; A sessão Fica à Dica! deu check no Respira, Amanhã é Outro Dia!; Apertamos o play na sessão Trilha com Antihorario - BEATS; Saiu na cemporcentoSKATE o Pega o Beco – Costume; E por fim na sessão Para Entrar no Gás o lançamento mais esperado do ano, o ÖUS – Gato Preto, uma produção sem igual, foda da Chek & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, o lançamento do Babel da Blaze Supply quebrou toda banca, produção muito foda que vale a pena vê várias vezes; Mas fechamos mesmo com o brasuca Lucas Rabelo marretando pesado na videopart pela Flip Skateboards. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário