terça-feira, 27 de agosto de 2019

[BAÚ] TRIBAL PARK - Parque da Cidade Skate Brasília DF (1999)


[BAÚ] Sessão nostalgia, segue um vídeo produzido por Rodrigo Bscream, de um dos picos mais saudosos da capital federal, aqui jaz (não existe mais), mas ainda presente em nossas lembranças. O mais novo pico de skate do DF, foi inaugurado no último dia 21 de abril de 1999, como parte das comemorações do aniversário de Brasília. A festa de inauguração foi um sucesso, com as pistas lotadas o dia inteiro e muito musica rolando.

Estiveram presentes na festa do Tribal para uma demo no half-pipe ninguém menos que Bob Burnquist e Lincoln Ueda. Além deles também andaram por lá Cristiano Mateus, Rotatori, arquiteto responsável pelo projeto do skate parque, Binha e Neguinho, da equipe de Rotatori, e Carioca, representando muito bem o DF.

O Tribal skatepark ficava no Parque da Cidade no estacionamento 4 em frente ao restaurante Gibão,. A entrada era de R$ 5,00 para não sócios e de R$ 3,50 para sócios, vale a pena conferir. E lembre-se: para andar lá e obrigatório o uso de equipamento completo. Caso você não tenha o seu o Tribal aluguel de capacetes e demais equipamentos. Check & Play:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário